Publicidade
Leceres

Ipanema Plaza comemora 11 anos com resultados positivos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Ipanema Plaza, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, completou no dia 27 de novembro, 11 anos de história, com resultados positivos e um deles foi a conquista de uma das melhores taxas de ocupação desde a inauguração do empreendimento. “Fechamos o mês de novembro com 99,12% dos nossos quartos ocupados. Tivemos, ao todo, 28 dias com 100% de ocupação. Essa foi a nossa melhor taxa de todos os tempos”, comemora a Gerente geral do hotel, Mônica Paixão, acrescentando que a receita do hotel ficou 13% superior ao mesmo período do ano passado e que o acumulado de ocupação do ano, até o momento, é de 94,26%.

 

O turismo de lazer e corporativo ficou equilibrado, com 50% cada. O hotel foi ocupado por 44% de hóspedes brasileiros e 56% de estrangeiros.  O principal mercado emissor foi o nacional, seguido dos Estados Unidos, Argentina, Inglaterra e Suíça. 

 

Mônica acredita que o bom desempenho do hotel no ano de 2011 e, principalmente, no mês de novembro, se deve a dois fatores: a procura natural dos turistas pelo Rio de Janeiro e o investimento do Ipanema Plaza na participação das principais feiras de turismo ao redor do globo.  “O Rio, sem dúvida, nunca esteve tão na moda como está agora. Sua visibilidade devido à Copa de 2014, as Olimpíadas de 2016 e as produções cinematográficas que o estado recebeu nos últimos dois anos, geraram um fluxo de turistas nunca visto antes. Realmente, aquela velha história de baixa temporada acabou. No decorrer de 2011 tivemos ótimos índices de ocupação e pretendemos manter durante todo o ano de  2012”, conta a gerente.

 

O hotel também tem recebido nestes anos investimentos em melhorias e uma delas é a reforma do fitness center, que hoje conta com aparelhos de musculação de última geração, 100% ecológicos, pois não utilizam nenhum tipo de bateria ou energia. O próprio exercício do usuário mantém o aparelho em funcionamento. O piso também foi substituído pelo de borracha antiderrapante, garantindo segurança aos hóspedes. 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA