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Interval International apresenta modelo de negócio em conferência

A Interval International, que promove nesta quarta-feira, 7 de agosto, a 3ª Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, realizou uma apresentação do modelo de negócio Timeshare, conduzida pela Gerente de novos negócios da companhia, Deborah Arena.

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Dentro da sua apresentação foram abordados o compromisso da Interval International com parcerias estratégicas e duradouras; os serviços, produtos e tecnologias que podem fortalecer o projeto do empreendedor, gerando mais rentabilidade, entre outros. A palestra também teve um momento de interação com o público, que teve a oportunidade de tirar suas dúvidas a respeito do Timeshare e da atuação da Interval International no Brasil.

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Deborah iniciou a sua apresentação falando sobre organização de viagem. “Sou o tipo de viajante que planeja tudo e compra livros sobre o destino mas que, mesmo assim, vê algumas coisas saírem errado. Apesar disso, me sinto feliz em ser uma das pessoas que proporciona aos outros a possibilidade de viajar e visitar um dos 3,2 mil empreendimentos espalhados por 80 países. Temos 14 escritórios corporativos para a organização de toda a operação. No núcleo de Novos negócios, prestamos um trabalho consultivo para novos clientes em eventos como o de hoje. Temos também um call center localizado em Miami, todo formado por brasileiros”, explicou.

Segundo a executiva, a Interval International é dividida por consultoria, produto, treinamento, material e tecnologia. “Nosso grande foco e motivo principal de minha apresentação é a tecnologia. Quero falar sobre o aplicativo desenvolvido para a sala de vendas, o ‘Sales Tool Kit’. Trata-se de um produto intuitivo que apresenta todo o diretório de hotéis em todos os países onde atuamos. Informações sobre o empreendimento e fotos estão disponíveis. Uma outra função do app muito importante para a sala de vendas é a Exchange Tracker, que mostra as semanas dos clientes e para onde eles estão indo. Também mostra os pacotes que os clientes adquiriram. A calculadora de férias que mostra quantas noites o hóspede costuma ficar em cada hotel, quantos dias ele tira de férias por ano, entre outros. O objetivo dessa ferramenta é oferecer simulações de operação para nossos clientes”, destacou.

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A Interval International, segundo Deborah, possui três tipos de categorias para clientes. Por meio do site da companhia, o usuário pode planejar seus intercâmbios, getaways e outras facilidades para o planejamento de férias. O aplicativo da companhia foi totalmente renovado, com nova tela de pesquisa intuitiva e responsiva para ambas plataformas, Apple e Android. “O objetivo é aumentar o engajamento dos afiliados, proporcionado mais opções e escolhas. A manutenção do cliente é importante e queremos que ele tenha experiências positivas”, complementou a executiva.

Deborah também mostrou soluções da Interval International para a prevenção de cancelamentos, ofertas especiais e uma parceria com a Priceline.com que oferece descontos em estadas em hotéis de cidades como Londres e Nova York. “A plataforma é bastante completa, oferecendo inclusive a possibilidade de cadastro de novos associados de forma simplificada”, observou Fernando Martinelli.

Outro produto apresentado pela executiva foi o Dream Vacation Week, que oferece uma semana a preços promocionais em uma variedade de hotéis em todos os países onde a Interval International atua. Por meio do website da companhia é possível consultar a lista de empreendimentos e preencher dados cadastrais para a reserva e pagamento da mesma. “Esse é o produto certo para brinde em salas de vendas”, finalizou Deborah.

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Debora também convidou ao palco o especialista em tecnologia, Marcos Eduardo, da Time Share Soluções que apresentou um aplicativo para Tempo Compartilhado de Férias e Multipropriedade. Segundo o especialista, o hábito dos viajantes mudou de uns anos para cá: “Hoje os consumidores utilizam a tecnologia e ela é essencial para o planejamento de viagens. Desde 2015 o uso do celular ultrapassou o desktop. 69% das pessoas que usam smartphone em algum momento está buscando informações. Não se surpreenda se o cliente souber mais sobre o seu produto do que você mesmo”, pontuou.

Marcos Eduardo: Queremos levar a experiência da sala de vendas para os clientes finais”

Eduardo também falou sobre a relevância das informações transmitidas para o cliente para a tomada de decisão do mesmo. “Queremos levar a experiência da sala de vendas para os clientes finais. Pensando nisso, lançamos dois aplicativos: em um deles, o cliente conseguirá visualizar todos os contatos do empreendimento, segunda via de boleto, histórico de reservas, simulação e envio de reserva aos empreendimentos. Também possui galeria de fotos para consulta. O outro aplicativo permite a visualização de gráficos para consulta por parte da equipe de vendas, entre outras informações”, descreveu.

A Revista Hotéis é mídia oficial do evento.

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