Responsabilidade socioambiental

InterContinental São Paulo participa do “Outubro Rosa”

O hotel InterContinental São Paulo, localizado na capital paulista, está participando da campanha “Outubro Rosa”, a qual conta com diversas ações voltadas à prevenção do câncer de mama.

Durante todo este mês de outubro os colaboradores do hotel estão usando pins personalizados com o símbolo da campanha, o qual é o “laço cor de rosa”. Além disso, serão distribuídos marcadores de página explicativos sobre a importância do autoexame das mamas.

Outra ação diferencial do hotel será a presença da cor rosa em alguns dos ambientes do empreendimento, como a iluminação cor de rosa na fachada, assim como na decoração interna, que ganhará flores com a cor símbolo da campanha. 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA