Giro pelo mundoMatériasÚltimas Notícias

InterContinental Hotels Group implantará o primeiro hotel avid no México

A IHG — InterContinental Hotels Group e a Operadora MBA do México acabam de anunciar a aprovação da primeira marca de hotéis avid no México. A marca avid hotels foi cuidadosamente desenvolvida para viajantes que desejam uma experiência de hotel que atenda às suas expectativas em relação ao tipo de hospitalidade que eles mais valorizam – o básico feito excepcionalmente bem e por um ótimo valor.

A primeira propriedade avid hotels no México estará estrategicamente localizada na Avenida Paseo del Mineral, na entrada principal da cidade, em uma área conhecida por sua atividade comercial e de negócios. O hotel será um novo hotel de quatro andares com 95 apartamentos, e deverá ser inaugurado em meados de 2019.

Publicidade
Desbravador

Os executivos de ambas as empresas comemoraram a assinatura do contrato em uma cerimônia privada na Cidade do México. Jorge Apaez, COO para o México, América Latina e Caribe, IHG, disse: “O primeiro contrato no México da nova marca de categoria média e de alta qualidade da IHG, demonstra mais ímpeto para avid hotels. As contratações de hotéis novos continuam superando as expectativas e somam mais de 100 avid hotels nos EUA, Canadá e agora no México, quase um a cada dois dias desde o lançamento no ano passado. Este último desenvolvimento demonstra que os proprietários acreditam na força da marca avid hotels e no poder da IHG ”.

German Ongay, Vice-presidente de desenvolvimento do México, IHG, acrescentou: “ A marca avid hotels foi desenvolvida para atender às necessidades de viajantes da categoria média e que buscam uma experiência consistente e de alta qualidade em sua estadia de hotel. Estávamos confiantes de que essa oferta seria interessante para os proprietários no México, e a Operadora MBA assinou o primeiro contrato de franquia para uma propriedade avid hotels no mercado apenas três meses após o lançamento da marca.”

Características da marca

O avid hotel Fresnillo oferecerá todas as características registradas da marca: O design externo moderno do hotel incluirá uma entrada aberta e arejada semelhante à de uma loja, e usará a escada como um recurso arquitetônico vermelho atraente.

Na parte de dentro, os hóspedes encontrarão espaços públicos e áreas de trabalho vibrantes, e convidativos espaços comuns que permitem aos hóspedes relaxar, trabalhar, se conectar ou comer.

Publicidade
Fispal

Os apartamentos incluem recursos de redução de som para uma noite de sono excelente, um espaço de trabalho dedicado, armazenamento aberto e fácil de usar. A experiência no banheiro dos hóspedes irá revitalizar os hóspedes com um design fresco e brilhante.

O hotel oferecerá um café da manhã de alta qualidade, cortesia do tipo “pegue-e-leve” e opções de mercado para os hóspedes em movimento.

O hotel será equipado com o IHG Connect Wi-Fi, com a velocidade mais rápida do setor e a capacidade para os associados de fidelidade de conectar automaticamente para todas as futuras visitas, e também aproveitará o sistema de reservas da próxima geração baseado em nuvem da IHG.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA