HOME Matérias Giro pelo mundo InterContinental Hotels celebra abertura do Hotel Indigo Berlin East Side Gallery

InterContinental Hotels celebra abertura do Hotel Indigo Berlin East Side Gallery

43
0
SHARE
Estabelecido em 2004, o Hotel Indigo está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento - Foto: divulgação

O InterContinental Hotels Group – IHG inaugurou recentemente sua centésima propriedade Hotel Indigo em todo o mundo: o Hotel Indigo Berlin East Side Gallery. O design do empreendimento, que conta com 118 apartamentos, tomou como inspiração a energia criativa do bairro East Side, de Berlim, capital da Alemanha, unindo arquitetura industrial crua com elementos retrô, como blocos de grafite e um esquema de cores vivas, inspirado no famoso carro Trabant.

Estabelecido em 2004, o Hotel Indigo está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento. Atualmente, a marca possui 50 hotéis nos EUA e quase 30 na Europa, da Espanha até a Rússia. Juntamente com a marca boutique de luxo da IHG, Kimpton Hotels & Restaurants, o portfólio de hotéis boutique da IHG compõe quase 170 hotéis em todo o mundo. Nos próximos anos, os Hotéis Indigo serão inaugurados em mais de dez novos países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Peru, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coreia do Sul, Japão e Vietnã, além da expansão em mercados onde o Hotel Indigo já tem uma significativa posição, incluindo os EUA e o Reino Unido.

Eric Lent, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global para Marcas de Luxo do IHG comentou que “o apetite por hotéis boutique confiáveis, porém únicos, continua aumentando em todo o mundo, e o Hotel Indigo está perfeitamente posicionado para aproveitar esse crescimento. Oferecemos aos hóspedes o melhor dos dois mundos: a promessa de um hotel de design com alimentos e bebidas de inspiração local, e a garantia de uma experiência consistente de alto nível com o nome do IHG por trás”, finaliza.

Um dos quartos do Hotel Indigo Berlin East Side Gallery – Foto: divulgação