Publicidade
Leceres

Intercity Vinhedo se reposiciona como “mini resort urbano”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A chegada da pandemia trouxe muitas transformações para o mercado hoteleiro e incentivou diversos hotéis executivos a oferecerem atrações para atrair e receber os turistas de lazer. Buscando oferecer uma nova experiência de hospedagem para seus clientes, o Intercity Vinhedo vem reconfigurando e transformando sua estrutura física em um “mini resort urbano”, como chama o Gerente Geral da unidade, Bruno Veiga. As mudanças estruturais incluem melhorias nas áreas de lazer, piscina, apartamentos e no atendimento de A&B.

Publicidade
Clima ao Vivo

Entre as principais atualizações do empreendimento está a transformação da área da piscina em uma Minipraia contemporânea, com a implantação de uma pequena faixa de areia branca e macia; novo mobiliário com mesas, cadeiras, ombrelones e espreguiçadeiras e botões para chamar o atendimento do garçom com mais agilidade. Além disso, o espaço recebeu a pintura de um painel colorido assinado pelo artista paulista Tico Canato – um dos principais representantes de Street Art do Brasil.

Na área de lazer também foram implantados um Game Center, com jogos de fliperama para todos os hóspedes, e uma nova sonorização ambiente com uma playlist criada com exclusividade para deixar a atmosfera do espaço ainda mais convidativa e agradável. Para melhor receber famílias com bebês e crianças, o hotel criou uma Copa Baby e uma Área Kids com playground. Além disso, cabanas são disponibilizadas pela unidade para os pequenos brincarem no interior dos quartos. Já o Espaço Pet foi criado especialmente para os viajantes que estão sempre na companhia de seus bichinhos de estimação.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Outra mudança estrutural foi a formatação de alguns apartamentos da unidade, aumentando o número de quartos triplos para atender famílias. Também modernizou o sistema de ar-condicionado. Com cardápio personalizado com o parceiro do hotel, The Lucca Gastronomia & Eventos, o serviço de alimentação foi terceirizado, aumentando o horário de atendimento.

Intercity Vinhedo se reposiciona como “mini resort urbano”

Bruno Veiga e Débora Prado, do Intercity Vinhedo (Foto: Santiago Reis)

O próximo passo é realizar mudanças no paisagismo da área verde, com o objetivo de transformá-la em um espaço aberto para eventos. “Gostamos de pensar a hotelaria por metro quadrado e não apenas a tradicional oferta de serviços. Se uma área não gera receita ou experiência, está gerando custos. Nossa ideia foi transformar toda área do hotel em uma geradora de receita e, também, de boas experiências”, explica Bruno.

Publicidade
Harus 1

Para acompanhar a nova fase da unidade, foi contratada a Executiva de Contas, Débora Prado. Formada em turismo, a profissional é especializada em eventos sociais e corporativos e possui uma sólida experiência na área comercial e vendas. “A Débora é extremamente simpática e articulada e muito bem relacionada em Vinhedo e em toda a região de Campinas e Jundiaí. Ela é movida a desafios e isso nos motivou a trazê-la para o time. Além de aumentar nossa taxa de ocupação e manter os bons níveis da nossa diária média, nossa expectativa com a chegada dela é crescer e inovar na parte de eventos e diversificação de público”, revela o Gerente Geral do Intercity Vinhedo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA