Mercado

InterCity registra crescimento nas vendas corporativas

A rede hoteleira InterCity, registrou crescimento de vendas corporativas de 36,8%. É o que aponta a pesquisa realizada pela Abracorp ? Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. O crescimento apontado foi registrado no primeiro semestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2011.

De acordo com a Diretora Comercial da rede, Fanny Cutrale, o aumento das vendas é resultado do trabalho sério que a empresa desempenha. “Atribuo o crescimento ao apoio e suporte imediato aos clientes e principalmente transparência quanto ao que estamos propondo e entregando. A prontidão e o comprometimento de nossa equipe comercial junto aos nossos clientes fazem toda a diferença”, afirma.

O resultado da pesquisa será apresentado pela Abracorp, em coletiva de imprensa, em São Paulo. “Em um país que possui dimensões continentais e é cada vez mais atuante na economia global, o mercado de viagens corporativas cresce. Não apenas em sua participação no PIB do setor, mas no grau de exigência dos consumidores em relação à qualidade dos serviços prestados”, afirma Edmar Bull, Presidente do Conselho de Administração da Abracorp. 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA