Publicidade
Retomada do turismo

InterCity inaugurou sua 20ª unidade com hotel em Manaus

Com a entrada em operação deste empreendimento, a InterCity passou a atuar em todas as regiões do Brasil

 

Através de um investimento de R$ 40 milhões da Senso Engenharia, a rede de hotéis InterCity colocou em operação no dia 1º de agosto sua 20ª unidade. Trata-se do InterCity Premium Manaus, na capital amazonense que marca a chegada da rede à região Norte. A imponente edificação está implantada numa torre com 16 pavimentos, construído em um terreno de 5.462,73 m², na Rua Belém, com fundos para a Av. Álvaro Botelho Maia, no bairro Adrianópolis, considerado ponto nobre da cidade, que é hoje importante centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte.

O novo empreendimento alia serviços de qualidade e agilidade com preços atraentes para o mundo dos negócios, principal público-alvo do grupo que poderá encontrar várias opções de lazer. Na cobertura está o deck com spa, sauna, ducha, sala de ginástica, terraço descoberto, deck solarium e piscina com raia que fazem o descanso do hóspede.

 

O fitness center conta com modernos equipamentos fornecidos pela empresa Body Center e isto inclui: três esteiras elétricas Jet Stream, modelo JBM 5255 com 3HP, um dos melhores e mais consagrados produtos para hotéis; uma estação de musculação Voeil, com duas colunas de peso e três bicicletas PEC 7088 da Proteus, com 21 programas. Os equipamentos são silenciosos, fortes, duravéis, nas cores preto fosco e titanium, para criar harmonia e gerar estimulo para o usuário treinar.

 

O restaurante é bem montado com mobiliário moderno e possui capacidade para cerca de 300 pessoas, assim como a área de eventos que teve todo o mobiliário fornecido pela empresa Tomberlin.  Já os 207 apartamentos possuem equipamentos de última geração para maximizar o conforto e segurança dos hóspedes. E isso inclui: colchão cama box da Serta, enxoval de cama da Karsten, TV de LCD de última geração da Samsung, frigobar Consul, e cofres e fechaduras eletrônicas. Coube a empresa Paulo Ruas confeccionar as cortinas dos apartamentos em xale decorativo, voil e black-out e as saias para as camas em box spring em composição com a cortina. Já os banheiros contam com acessórios sanitários da marca Crismoe.

 

 

Padrão de qualidade

Coube a empresa Padrão Argil a contratação dos fornecedores envolvidos e a implantação deste empreendimento utilizando muito planejamento e uma logística perfeita, tendo em vista que as mercadorias só chegavam a Manaus através de balsas e a programação da entrega dos produtos necessitava seguir um cronograma para não atrasar a implantação. Para isto, foi utilizada mão-de-obra altamente qualificada para atender com primor ás exigências dos projetos e adequar ao padrão InterCity. “As chuvas torrenciais na região no final do ano passado e início deste ano, dificultaram as obras e consequentemente  tivemos que nos desdobrar para fazer a montagem hoteleira com a obra em andamento, afim de evitar atrasos. Os ambientes não estavam nem pintados ou ainda com serviços de gesso e instalações e nós já estávamos no mesmo ambiente fazendo a montagem e decoração. Com essa iniciativa de muita coragem de nossa parte, conseguimos ajudar a construtora no cronograma final e equilibramos o atraso da obra”, destacou o sócio diretor da padrão Argil, Francisco Santos.

 

 

Quem está gerenciando o InterCity Premium Manaus é Uldenir Merlin que possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image