HOME Matérias Intercity Hotels realiza palestras com o atleta paraolímpico Fernando Fernandes

Intercity Hotels realiza palestras com o atleta paraolímpico Fernando Fernandes

Com o tema ‘Motivação e foco para superar limites’, talk show percorrerá hotéis da rede 

78
0
SHARE
O Diretor executivo da Intercity, Marcelo Marinho, e Fernando Fernandes - Foto: divulgação

A Intercity Hotels apresenta um circuito de palestras com o atleta paraolímpico e embaixador da rede hoteleira no Brasil, Fernando Fernandes, que percorrerá o Brasil de Norte a Sul. Exclusivo para convidados, a estreia do talk show ‘Motivação e foco para superar limites’ aconteceu na última terça-feira, 6 de agosto, no Intercity Porto Alegre (RS).

O próximo encontro será no Intercity Caxias do Sul nesta quinta (8). Durante a palestra, o esportista fala sobre sua experiência de vida e de superação. Fernando sempre foi apaixonado por esportes e, paralelamente às atividades esportivas, trabalhava como modelo. Depois de participar do programa global BBB, fechou contratos internacionais e vislumbrava uma carreira promissora na Europa. Entretanto, seus planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico.

Um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade que, segundo ele, proporcionou não só um crescimento e engrandecimento físico como também mental, tanto que o atleta se consagrou na canoagem paraolímpica. Foi tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão panamericano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo. Atualmente, apresenta o quadro ‘Sobre Rodas’ no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o ‘Além dos Limites’ no Canal OFF.

O Diretor executivo da Intercity, Marcelo Marinho, comenta: “estamos muito felizes em proporcionar esse bate-papo inspirador com o Fernando em nossos hotéis. Com um DNA inovador, a Intercity sempre busca entregar conteúdo e experiência para seus clientes de forma customizada. Esse projeto chega para fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image