MatériasMercadoÚltimas Notícias

Intercity Hotels cresce quase o dobro do mercado no primeiro semestre deste ano

O primeiro semestre de 2018 foi de crescimento para a ICH Administração de Hotéis, que detém as marcas Intercity Hotels (mid-scale), YOO2 (design/luxo) e Hi! (design/econômico).

Os números da empresa, referentes aos seis primeiros meses do ano, apresentam um crescimento de 15,2% em receita produzida por quarto (REVPAR), enquanto o mercado midscale nacional, de acordo com dados divulgados pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), mostrou um aumento de 8,2% no mesmo indicador.

A rede hoteleira também apresentou no período um crescimento de ocupação de 15,2%, enquanto o mercado cresceu 7,8%, segundo o FOHB.

Publicidade
Desbravador

Os números positivos do mercado são resultados da retomada da demanda hoteleira, acompanhada de um aquecimento econômico. Segundo o Diretor Geral da ICH e Presidente no FOHB, Alexandre Gehlen, o expressivo crescimento da rede deve-se ao fato da empresa apoiar suas estratégias em uma visão moderna de distribuição chamada ICDS – que se apoia 100% em conectividade e traz um alinhamento meticuloso entre as áreas de Vendas, Marketing e RM.

“Nosso setor mudou bastante nos últimos anos. Não vendemos mais hotéis como vendíamos antes. Tecnologia e relacionamento andam lado a lado”, complementa ele.

A ICH também apostou em um novo modelo de negócio para hotéis independentes, anunciou parceria com uma rede internacional e segue seu projeto de expansão com a inauguração de novas unidades.

 

Publicidade
Harus
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA