Publicidade
Retomada do turismo

Intercity Hotels cresce 18% no faturamento no 1º semestre de 2019

Mantendo o ritmo de crescimento de 2018, a Intercity Hotels apresentou no primeiro semestre de 2019 um aumento de 18% na receita, se comparado ao mesmo período do ano passado. Ao equiparar Same Store Sale (SSS) – análise que considera o mesmo número de hotéis do período do ano anterior – os números de receita produzida por quarto (RevPar) apresentam uma evolução de 12% com relação aos seis primeiros meses de 2018, enquanto a diária média teve incremento de 8%.

Publicidade
Harus

O balanço positivo está apoiado no crescimento sustentável da rede e nos diferenciais competitivos como a plataforma ICDS – estratégia de alinhar e conectar 100% as áreas de vendas, marketing, distribuição e revenue management. A Intercity também tem trabalhado na remodelação dos seus produtos para se adequar ao mercado. Entre os exemplos estão as unidades Intercity Ibirapuera, Intercity Nações Unidas e Address Faria Lima, em São Paulo, e Intercity Porto Alegre e Intercity Aeroporto Porto Alegre, na capital gaúcha.

Os próximos hotéis a serem reformados são Intercity Caxias do Sul e Intercity Florianópolis. “Entendemos que é necessário investir constantemente em nossos ativos para deixar nossos produtos competitivos”, explica Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da companhia.

No primeiro semestre de 2019, a Intercity inaugurou três unidades nas cidades de Itupeva (SP), São Leopoldo (RS) e Campina Grande (PB). O plano de expansão prevê a inauguração de mais três unidades no segundo semestre de 2019, localizadas em Florianópolis (SC), São Paulo e Curitiba (PR).

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA