Publicidade
Leceres

InterCity Hotéis terá unidades em Linhares (ES) e Curitiba (PR)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede Intercity Hotéis e a construtora Lorenge (Foto do momento da assinatura dos diretores), assinaram no dia 16 de outubro o contrato para construção de uma unidade hoteleira na cidade de Linhares, no Espírito Santo, que será integrado ao núcleo urbano Prima Cittá.  O hotel InterCity Express Linhares tem investimento estimado em R$ 31 milhões, será administrado pela rede brasileira InterCity, e focará o mercado do turismo de negócios, atendendo a demanda de executivos, empresários e congressistas da região.

 

A previsão para início das obras do empreendimento é janeiro de 2013 e devem ser finalizadas em dezembro de 2014. Serão construídas 162 suítes com até 24,99 m² e disponibilizadas 54 vagas de garagem. Além disso, o hotel oferecerá itens como um Business Center, auditório, salas de reuniões e um espaço fitness.

 

Já o hotel de Curitiba (PR) terá 196 apartamentos que fará parte do Urban Office & Hotel Curitiba, novo empreendimento da Cyrela Paraná, no bairro curitibano Cabral, região nobre. O projeto, com área total de 2570 m², será lançado neste mês de novembro e contará com uma torre mista, com unidades comerciais e hoteleiras. De arquitetura arrojada, o projeto foi desenvolvido no conceito Mixed Use que reúne no mesmo endereço espaços comerciais e complexo hoteleiro.

 

O Diretor de desenvolvimento da rede InterCity, Sérgio Bueno ressalta: “Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do País e a única capital da região sul em que ainda não operamos. A cidade, um importante pólo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a InterCity na região”. 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA