MatériasModernizaçãoÚltimas Notícias

Intercity BH Expo (MG) inaugurou loja com produtos regionais

O empreendimento localizado na capital mineira inaugurou recentemente uma loja de conveniência com produtos tradicionais de Belo Horizonte no hall de entrada do Intercity BH Expo.

Segundo Icky Araújo, Coordenador de Marketing do Hotel, a Made in Beagá, responsável pela curadoria da “Popup”- como foi nomeada a loja de conveniência – tenciona não só comercializar produtos pelos quais os mineiros são conhecidos, mas também contar a história de Belo Horizonte através das lembrancinhas, “Muitas vezes as referências existentes nos produtos que são vendidos como lembrança de BH são relativas a cultura mineira no geral, não sendo específicas da capital. Por isso, poder estar um pouco mais perto de visitantes da cidade, dentro do hotel e mostrar mais da nossa capital é gratificante”, explica o Coordenador.

Popup. / Foto – Divulgação.

Araújo ainda destaca a importância de ações como estas, para conquistar o hóspede com as facilidades e os mimos proporcionados pelos hotéis, mas também cativar o visitante com as belezas de cada destino turístico, “Acreditamos que ações como essa reforçam o sentimento de bem-estar proporcionado aos nossos hóspedes, além de confirmar a hospitalidade que só o mineiro pode oferecer”.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA