Publicidade
Leceres

Instituto da Criança lança campanha Check Out Social

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Instituto da Criança lançou neste mês a campanha Check Out Social, onde os clientes de hotéis do Rio de Janeiro e de São Paulo poderão contribuir financeiramente com a entidade, incluindo automaticamente, uma quantia de R$ 2,00 por estada na conta pessoal, através de uma implantação simples e rápida no sistema de cobrança do hotel. Os hóspedes serão informados sobre o programa através de material de comunicação próprio.

Participam do programa até o momento os Hotéis Marina – Marina Palace e Marina All Suites – ambos no Leblon, Villa Rasa Marina, em Búzios, e a rede Transamérica já aderiram à campanha. A contribuição será destinada ao desenvolvimento de projetos em comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro e de São Paulo, como abrigos, creches e centros comunitários.

Segundo Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança, “além de oferecer aos hóspedes a oportunidade de promover o empreendedorismo social, a iniciativa traz alguns benefícios como: a melhoria da imagem corporativa da rede hoteleira e a valorização da marca, frente aos concorrentes”.

______________________________________________________________________________________________
Últimos dias para votar no Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria e estará concorrendo a vários brindes. Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA