Mercado

Instagram inspira decoração de hotel aberto recentemente em Sidney

Uma edificação centenária de cinco andares que funcionou durante muitos anos como um depósito de lã de carneiros em Sydney, na Austrália, passou por uma ampla reforma que durou dois anos e consumiu cerca de US$ 19 milhões para se tornar um luxuoso hotel conceito boutique. E o nicho de mercado para atrair um público diferenciado foi a temática da decoração voltada aos seguidores do Instagram. Os hóspedes com mais de 10.000 seguidores  são convidados a permanecer por uma noite de graça. Há rede wi fi por toda parte e um iPad fornecidos em cada um dos 90 quarto para uso dos hóspedes .

 

O Hotel 1888 foi aberto no último mês de agosto e leva este nome em homenagem ao ano que a Kodak lançou sua primeira caixa e câmera de rolo. Por isto, a decoração é moderna e todos decorados com imagens que os hóspedes fizeram uploads na rede social. Ou seja, pessoas que tiraam uma grande imagem pode deixar seu próprio legado para trás.

 

Isto significa que todos os ângulos, cada detalhe e cada elemento do hotel foi concebido para ser digno de uma fotografia Instagram. A “febre” do Instagram está visível já no lobby onde existe um mural digital que mostra imagens de Instagram. O hotel incentiva os visitantes a tirar fotografias dos móveis, quartos e vistas e publicá-las no Instagram. Os fotógrafos que fizerem as melhores fotos, podem se hospedar de graça por uma noite, mas a partir da segunda noite, as diárias são cerca de US$ 140,00. 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA