MatériasMercadoÚltimas Notícias

Infraspeak se consolida no setor hoteleiro do Brasil com software de manutenção

O software de manutenção do Infraspeak garante eficiência operacional, comunicação impecável e agilidade no dia a dia de um hotel, facilitando a rotina dos gestores. A tecnologia resulta em menos telefonemas urgentes, elimina o uso de papéis, menos carga de trabalho excessiva, além de permitir a criação de um plano de trabalho periódico, acompanhado por indicadores e métricas em tempo real, acessível a todos os usuários e adaptados aos seus perfis.

“Somos uma empresa Customer Centric – Centrada no Cliente. Oferecemos um produto simples e fácil de utilizar e damos um acompanhamento próximo. Todos eles têm um gestor no Infraspeak, um Customer Success Manager focado em obter os melhores resultados”, afirma Felipe Ávila, CEO e co-fundador da empresa.

Publicidade
Ameris

Redes como Portobay, Vila Galé, Laguetto e Sagres, além do Enotel de Porto de Galinhas (RN), têm obtido excelentes resultados com a utilização do software. “Todos eles são unânimes em um ponto: o Infraspeak é um facilitador para que tenham mais foco na experiência e bem-estar dos hóspedes e colaboradores do hotel”, diz Abel Costa, Country Manager do Infraspeak no Brasil, complementando que as equipes técnicas, na ponta das operações, são os primeiros a aderirem à ferramenta. “Na outra ponta, gestores têm informações sempre à mão e podem responder à diretoria sobre qualquer questão que envolva o dia a dia das operações. O Infraspeak assegura mais visibilidade, comunicação e eficiência para que tudo funcione nos hotéis”, enfatiza o executivo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA