Dados diários publicados pela Infraero, em seu portal na internet, mostraram que entre os meses de março de 2011 e fevereiro de 2012 a companhia aérea Webjet, obteve um índice superior a 90% de pontualidade em seus voos, ou seja, de cada 10 aeronaves, menos do que uma decolava com um atraso superior a 30 minutos.
Para o Presidente da empresa, Julio Perotti, empenho de toda sua equipe e os investimentos que estão programados para os próximos meses, são a chave para que a companhia continue a mostrar ótimos resultados ao cliente. “O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Hoje, o nosso passageiro já começa a perceber que além de oferecermos as tarifas mais em conta do mercado também somos aquela que tem a viagem dentro do horário previsto”, completa o executivo.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis