Publicidade
Pikolin

Infinity Blue (SC) oferece jantar harmonizado com rótulos da Casa Valduga

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em parceria com a Casa Valduga, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC) prepara uma noite especial para quem aprecia bons vinhos. Será oferecido um jantar harmonizado com rótulos selecionados da tradicional vinícola brasileira.

O jantar, aberto ao público externo e hóspedes, acontecerá dia 7 de março, a partir das 19h00. “É uma oportunidade exclusiva de provar a culinária internacional do Infinity harmonizada com os vinhos da Casa Valduga e ainda incentivar o público a frequentar cada vez mais os restaurantes do hotel, um hábito muito comum fora do País”, comenta Joel Batista da Cunha, Gerente de Alimentos e Bebidas do Resort.

Chef de cozinha do Acqualina Bistrô, Denilso Coelho preparou um menu em quatro etapas, inspirado nos rótulos que serão servidos. A recepção do jantar começa com espumante casa valduga 130 brut. Como entrada, saladinha caprese morna, buque de folhas nobres com broto de ervas, harmonizado com terroir Raízes sauvignon blanc.

Publicidade
SPCVB

O primeiro prato principal será Lombo de bacalhau confitado em azeite de oliva guarnecidos com refogados de cebola, alho assado, brócolis e batata ao murro, harmonizado com terroir Leopoldina chardonay. Na sequência, Filé mignon marinado em ervas, risoto de peras glaceadas, molho Brie, harmonizado com Storia gran reserva merlot.

Para encerrar o cardápio, a sobremesa será um dueto de chocolate belga em formato de tortinha, com crocante de avelã ao couli de frutas vermelhas aromatizada com pimenta de cheiro, harmonizado com vinho licoroso tinto 1825.

O jantar harmonizado contará com a presença do enólogo e proprietário da vinícola João Valduga, que apresentará os rótulos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA