Publicidade
Retomada do turismo

Infinity Blue Resort & Spa lançou nova identidade visual da marca

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú reposicionou e criou sua nova identidade. A aposta para reforçar sua imagem é a apresentação de um novo logotipo, feita a mão, que implica em uma mudança sofisticada e contemporânea. “O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%. Esse resultado nos estimula muito em nossos objetivos para este ano, que é se consolidar como referência nacional em hospedagem”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue.

Publicidade
Totaline

Segundo ela, o lançamento da logomarca engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano que o Infinity Blue apresentou e que deve se finalizar agora em 2020.

Juliana Campeoto: “Nosso objetivo nesse ano que inicia é consolidar como referência nacional em hospedagem” 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A mudança do logo transmite as qualidades que o empreendimento oferece, sendo eles o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8, ele está ligado ao equilíbrio, a natureza e a exclusividade dos serviços do resort. As cores escolhidas para dar significado a logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image