Infinity Blue Resort & Spa apresenta nova opção de lazer aos hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O estilo de vida acelerado de algumas cidades tem provocado mudanças comportamentais no estilo de viagem das pessoas. Nos tempos livres, a procura pelo turismo de bem-estar, que é aquele que proporciona relaxamento físico e mental, cresce dentre os turistas. Para conciliar tudo isso e muito mais, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), inclui em sua programação aulas de Superioga aos hóspedes e moradores da região.

Publicidade
Clima ao Vivo

Mansardo, professora da modalidade no Infinity Blue explica sobre a importância da prática para as pessoas de todas as idades: “A prática de Superioga gera grande desenvolvimento da força muscular e alto estímulo cardiovascular, além de intensa ativação mental. Tem como principal objetivo o fortalecimento do corpo e mente para a vida. Pode ser praticada por pessoas de todas as idades, salvo aqueles que possuem algum problema de saúde com alguma restrição médica”, comentou.

Publicidade
Harus 1

Já para Juliana Campeoto, Gerente comercial do resort, essa aula é importantíssima para o bem estar dos hóspedes e acredita que o Infinity Blue tem o dever de apresentar atividades completas a todos. “Quando recebemos os nossos clientes, queremos que eles saiam daqui descansados por completo. A prática é de intensidade leve para o corpo e para mente, trazendo um estado de paz e relaxamento”, finalizou.

Publicidade
Faitec

A prática tem duração de uma hora e acontece todo sábado, às 9h, no resort. É uma atividade inclusa para quem está hospedado e também aos moradores da região, que podem comprar direto com a professora.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA