Publicidade
Pikolin

Implantar hotel com produtos importados reduz custo em até 50%

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Este é o objetivo da empresa H Loft que montou um show room na Av. Paulista para mostrar o alto padrão de qualidade dos produtos que estão presentes em renomadas redes hoteleiras internacionais

 

Diante das oportunidades dos novos empreendimentos hoteleiros que estão sendo construídos e os que necessitam de reforma para se posicionar de forma competitiva no mercado, acaba de surgir a H Loft, empresa especializada em suprir às necessidades do mercado de implantação. A empresa faz a importação de produtos para a hotelaria com preços até 50% menores em comparação aos similares comercializados no Brasil. O portfólio de produtos de primeiríssima linha é bem amplo e inclui enxoval de cama, mesa e banho, pisos, carpetes, mobiliários, cortinas, luminárias, marcenaria, eletrônicos, cofres e fechaduras eletrônicas, entre outros produtos de renomados fabricantes. O objetivo da H Loft é conquistar o mercado hoteleiro nacional e para isto conta com o know how e expertise de parceiros, como a empresa norte-americana IWM, que fornece produtos para consagradas redes hoteleiras, como Hilton, Marriott, Hyatt, Double Tree e Ritz Carlton, entre outras.

O Diretor-geral e fundador da H Loft, Miki Hiroshe, vem de uma família que atua na hotelaria nacional há muitos anos, com empreendimentos em São Paulo e no Nordeste. Diante da necessidade de renovar seus hotéis, Hiroshe foi em busca de fornecedores nacionais e internacionais e viu uma oportunidade de negócio, ou seja, atuar como uma empresa integradora entre o hoteleiro e o fornecedor de equipamentos e mobiliários internacionais. “Entre os diferenciais da H Loft está o compromisso de total acompanhamento do produto comprado, embarque, tramitação do local de origem até a entrega, na porta do hotel-cliente. Não há intermediários, ou seja, a venda é feita diretamente ao hoteleiro, mas com alguns benefícios: ele não precisa se preocupar com os documentos para a importação, desembaraço da mercadoria e há também a assistência pós venda da nossa equipe. Este modelo de negócio é capaz de proporcionar preços muito mais competitivos em relação aos produtos similares comercializados no Brasil com desconto que pode chegar a 50%” assegura Hiroshe. 

Ele explica que o processo de importação exige um conhecimento técnico, que muitas vezes, a equipe de compras ou a direção de um hotel não tem pleno conhecimento, o que dificulta a viabilização. Por essa razão, a H Loft atuará como uma integradora entre o cliente e o fornecedor internacional. “A H Loft oferece diversos benefícios, com todo o padrão internacional de qualidade, segurança e conforto, a começar pela assessoria total na seleção, compra, produção, controle de qualidade e inspeção dos produtos importados”, afirma a arquiteta Felícia Carasso, que fez o projeto do show room e inclusive auxilia na escolha dos produtos.

A H Loft traz para o Brasil toda a expertise de seus fornecedores nos Estados Unidos e Ásia, a maioria com mais de 25 anos de atuação e, acostumada a atender às mais diversas demandas, ao oferecer os melhores exemplares de produtos para a implantação e/ou renovação de hotéis. 

Para os interessados em adquirir os produtos, a H Loft montou um show room com os produtos importados retratando o apartamento de um hotel, no número 1.636, conjunto 402, na Av. Paulista.  O showroom é coordenado por Daniela Hideshima, que recebe os clientes em um ambiente bastante convidativo, marca registrada do bom atendimento. As visitas já podem ser agendadas no telefone (11) 3171-0302 ou pelo e-mail daniela@hloft.com.br  

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA