Publicidade
LG Eletronics

ILOA Resort realiza Convenção de Vendas e lançamento de Beach Club

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel (AL), realizou entre os dias 15 a 18 de agosto sua Convenção de Vendas 2018 com a presença dos representantes de vendas de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Brasília, Goiânia, São Paulo e Minas Gerais. Além destes, o evento também contou com a participação integral da diretoria, gerência e das equipes do comercial, marketing e reservas do ILOA Resort.

Publicidade
Tramontina

Durante a Convenção foram realizadas análises da conjuntura do mercado, definidas ações de visibilidade e investimento no fortalecimento da relação com agentes de viagem. Foram analisados, ainda, os dados do primeiro semestre, onde houve crescimento de 16% na taxa de ocupação em relação a 2017.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Um brinde ao lançamento Beach Club – Foto – Divulgação

A finalização da programação do encontro, dia 18 de agosto, foi coroada com o lançamento da pedra fundamental do mais novo empreendimento do grupo ILOA, o ILOA Beach Club. Um espaço exclusivo com serviço gourmet na Praia das Conchas na Barra de São Miguel, que tem previsão de inauguração para o verão 2018 | 2019. Com um visual paradisíaco, o empreendimento garantirá movimentação do turismo no local, geração de empregos e novos negócios para a comunidade.

Felipe Cavalcante, Diretor do ILOA, destaca que: “Estamos vivendo um momento de muito otimismo no ILOA, com o empreendimento consolidado, entregando uma experiência de alto nível para seus hóspedes e planejando uma série de novidades para os próximos anos, começando pela inauguração do ILOA Beach Club, localizado na belíssima Praia das Conchas.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para Irênio Rocha, Gerente Comercial: “É sempre muito importante esse alinhamento das estratégias comerciais in loco tirando dúvidas, sugerindo demandas e ouvindo sugestões de melhorias. Apresentamos a Barra de São Miguel de um novo ângulo para que a equipe possa vender mais e melhor para os agentes de viagens, vislumbrando novos nichos que podem ser trabalhados, e principalmente como vender o ILOA da melhor forma possível com a chegada do nosso Beach Club.”

Já Washington Souza, também Gerente comercial destaca que: “Foi um momento muito positivo para o ILOA. Essa integração entre comercial e operacional é fundamental. Estamos também mito confiantes na qualidade dos nossos serviços e felizes de saber que nossa equipe de vendas e os agentes de viagem têm total segurança de vender o ILOA para seus clientes”.

Publicidade
Harus 1
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA