AconteceuMatériasÚltimas Notícias

ILOA Resort realiza Convenção de Vendas e lançamento de Beach Club

O ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel (AL), realizou entre os dias 15 a 18 de agosto sua Convenção de Vendas 2018 com a presença dos representantes de vendas de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Brasília, Goiânia, São Paulo e Minas Gerais. Além destes, o evento também contou com a participação integral da diretoria, gerência e das equipes do comercial, marketing e reservas do ILOA Resort.

Publicidade
Clima ao Vivo

Durante a Convenção foram realizadas análises da conjuntura do mercado, definidas ações de visibilidade e investimento no fortalecimento da relação com agentes de viagem. Foram analisados, ainda, os dados do primeiro semestre, onde houve crescimento de 16% na taxa de ocupação em relação a 2017.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Um brinde ao lançamento Beach Club – Foto – Divulgação

A finalização da programação do encontro, dia 18 de agosto, foi coroada com o lançamento da pedra fundamental do mais novo empreendimento do grupo ILOA, o ILOA Beach Club. Um espaço exclusivo com serviço gourmet na Praia das Conchas na Barra de São Miguel, que tem previsão de inauguração para o verão 2018 | 2019. Com um visual paradisíaco, o empreendimento garantirá movimentação do turismo no local, geração de empregos e novos negócios para a comunidade.

Felipe Cavalcante, Diretor do ILOA, destaca que: “Estamos vivendo um momento de muito otimismo no ILOA, com o empreendimento consolidado, entregando uma experiência de alto nível para seus hóspedes e planejando uma série de novidades para os próximos anos, começando pela inauguração do ILOA Beach Club, localizado na belíssima Praia das Conchas.”

Publicidade
Ameris

Para Irênio Rocha, Gerente Comercial: “É sempre muito importante esse alinhamento das estratégias comerciais in loco tirando dúvidas, sugerindo demandas e ouvindo sugestões de melhorias. Apresentamos a Barra de São Miguel de um novo ângulo para que a equipe possa vender mais e melhor para os agentes de viagens, vislumbrando novos nichos que podem ser trabalhados, e principalmente como vender o ILOA da melhor forma possível com a chegada do nosso Beach Club.”

Já Washington Souza, também Gerente comercial destaca que: “Foi um momento muito positivo para o ILOA. Essa integração entre comercial e operacional é fundamental. Estamos também mito confiantes na qualidade dos nossos serviços e felizes de saber que nossa equipe de vendas e os agentes de viagem têm total segurança de vender o ILOA para seus clientes”.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA