Publicidade
Escola de resultados

Iloa Resort passa a adotar o sistema all inclusive a partir do dia 20 de junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Dando prosseguimento as ações para atrair e fidelizar ainda mais seus hóspedes, o Iloa Resort, localizado em Barra de São Miguel (AL), passa a operar a partir do dia 20 de junho, no sistema all inclusive. No ano passado o empreendimento realizou uma série de melhorias, como a implantação do Beach Club e de 24 novos apartamentos. A adoção do sistema de all inclusive responde a uma necessidade do mercado. “O mercado já estava pedindo essa medida e resolvemos atender, pois esse é um regime de pensão que é o preferido da classe média das famílias brasileiras. Temos convicção que estamos preparados para oferecer uma excelente experiência de all inclusive aos nossos hóspedes. Eles terão direito aos deliciosos petiscos e bebidas com a bela vista da Praia das Conchas”, destaca Felipe Cavalcante, Diretor do Iloa Resort.

Publicidade
Tramontina

Felipe Cavalcante: “Estamos atentos as necessidades do mercado”

Segundo ele, atualmente o resort oferece opções de meia pensão e pensão completa aos hóspedes. “Com a adoção do all inclusive, haverá um aumento da diária média, RevPar e um incremento na taxa de ocupação na baixa temporada.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA