Publicidade
Unilever

Ilhabela (SP) faz obras nas trilhas para cachoeiras e praias

Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, vai começar a atender uma antiga reivindicação dos monitores, jipeiros e trade turístico como um todo: a estruturação das trilhas da cidade no Litoral Norte paulista. Os serviços reforçam o trabalho voltado a atender o aumento da procura pelo turismo de natureza, que no período pós-pandemia será ainda mais valorizado pelas pessoas, de acordo com representantes mundiais do setor.

Publicidade
Retomada do turismo

Serão realizados serviços de manutenção em degraus e corrimões existentes nas escadas, guarda-corpo, pequenas passarelas, bancos e deques, entre outros.

As trilhas passarão por ampla manutenção

Todos os serviços serão executados em acordo com os procedimentos do Parque Florestal. A contratação dos serviços de manutenção das trilhas foi feita por meio de licitação e os serviços contratados por RP (Registro de Preço), por meio do qual somente é pago o que for demandado, mediante a necessidade do poder público.

Publicidade
Harus

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, Bianca Colepicolo, “essas manutenções são necessárias para o nosso ecoturismo local. Temos que oferecer condições de segurança. Ilhabela é referência no setor do ecoturismo e a expectativa é que cidade se desenvolva ainda mais”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA