Publicidade
Leceres

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel tem novo Chef

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Edu Cardoso é o novo Chef do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, em São Sebastião (SP)

Situado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel anuncia a contratação de Edu Cardoso para comandar sua cozinha. Após passagem de sucesso pela Cantina Nino, em Guararema, o Chef chega ao Litoral Norte de São Paulo para reformular o cardápio do empreendimento, focando na utilização de ingredientes regionais de forma moderna e singular, além de atuar de forma intensa na capacitação do atendimento aos hóspedes.

Gastronomia sofisticada e preocupação com a sustentabilidade são focos do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (Foto: divulgação)

Com vasta expertise nos segmentos de Alimentos & Bebidas, Eduardo de Melo Cardoso, mais conhecido como Edu Cardoso, é formado em Engenharia de Produção e Gestão Financeira pela Faculdade de Tecnologia ENIAC, de Guarulhos. O Chef já atuou no Bistrot de Paris – restaurante de excelência na capital paulista – e Grand Hyatt, também em São Paulo, além de prestar serviços para os empreendimentos Noar, no aeroporto de Congonhas, ao grupo IMC, no aeroporto de Guarulhos, no Debuena, na cidade de São Paulo, e no Vale do Sonho Hotel & Eventos, em Guararema.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Chef, intitulado Alquimista, se caracteriza pela combinação de sabores diversos e aposta em pratos como ceviche de salmão com guacamole de manga e mil folhas e três versões de chocolate para atrair o seleto público que se hospeda no Ilha de Toque Toque – além de um café da manhã com informações nutricionais e itens fit.

Publicidade
Harus 1

Segundo Cardoso, “Fico muito feliz em assumir esse compromisso como Chef de cozinha executivo do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, um empreendimento que se adequou ao novo luxo, oferecendo requinte e uma vista maravilhosa, além da preocupação com a sustentabilidade e o lixo zero. O novo menu, que deve entrar já na próxima semana, terá uma mescla de produtos da região, releituras de pratos clássicos e alguns outros autorais”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA