Giro pelo mundoMatériasÚltimas Notícias

IHG relança marca Regent Hotels & Resorts e anuncia primeira abertura

Em março deste ano, a IHG comunicou a aquisição de uma participação majoritária na Regent Hotels & Resorts, levando a marca ao topo de seu portfólio e aumentando a presença da IHG em um segmento de luxo em rápido crescimento, no valor de US$ 60 bilhões. A IHG trabalhou rapidamente para combinar sua experiência em luxo com o respeitado legado da Regent e, por meio de pesquisa de consumidor e feedback de proprietários e especialistas do setor, evoluiu a marca para atrair o viajante de luxo moderno.

Publicidade
Ameris

O novo posicionamento do Regent foi criado para proporcionar uma ambição ousada: tornar-se mundialmente famoso por uma nova categoria de luxo e celebrar ideias novas e ousadas. A marca relançada torna-se completa com novas marcas e filosofia de design, um estilo de serviço especialmente criado e uma identidade visual marcante.

Keith Barr, Diretor Executivo da IHG, comentou: “É com prazer que anunciamos a primeira aprovação da nossa marca Regent hoje. Estou confiante de que nosso novo posicionamento e identidade de marca impressionante nos levarão aos melhores destinos do mundo e ajudarão a posicionar o Regent como uma líder real na hospitalidade de luxo. Nós já somos um dos líderes mundiais em luxo com a marca InterContinental Hotels & Resorts e, juntamente com a Regent e a Kimpton, temos um potencial significativo para expandir nossa presença global no segmento de luxo em rápido crescimento.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Steven Pan, Presidente Executivo da Formosa International Hotels Corporation, disse: “A IHG compartilha a nossa visão da marca Regent. Já se passaram quatro meses desde que a IHG adquiriu uma participação majoritária no Regent Hotels & Resorts, e já vimos o que pode ser alcançado em uma joint venture com uma das maiores e mais respeitadas empresas de hotéis. É um momento empolgante, pois impulsionamos o Regent de volta ao alcance mundial e desenvolvemos a marca para atrair o viajante de luxo de hoje e de amanhã”.

Três compromissos que a marca Regent oferece:

Majestosamente íntimo – experiências projetadas para que cada indivíduo possa descobrir paraísos pessoais criados e ter a sensação de escapar e participar deles;

À vontade – os hóspedes podem ficar à vontade, usando uma combinação de serviço atencioso e tecnologia sem atrito, para criar uma estadia que se sinta sem esforço;

Descobertas Inspiradoras – que permitem que os hóspedes descubram e experimentem o melhor da cultura local, novos sabores, delícias e ideias.

Publicidade
Harus

Com a evolução do posicionamento de marca Regent, a intenção da IHG é aumentar o portfólio do Regent dos atuais seis hotéis para mais de 40. A aprovação anunciada no último dia 20 de outubro é com Multibay Development Sdn. Bhd, para o Regent Kuala Lumpur. O Regent Kuala Lumpur estará situado ao lado do projeto Tun Razak Exchange, que deve se tornar o próximo distrito financeiro de Kuala Lumpur, uma extensão do triângulo de ouro da cidade, conhecido por suas opções comerciais, de compras e entretenimento. A 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, o Regent Kuala Lumpur será o endereço de luxo na capital da Malásia.

Além disso, já estão em andamento os planos de reformar o icônico InterContinental Hong Kong, que deve se tornar um hotel Regent em 2021. A mudança da marca verá o hotel voltar às suas origens, de quando abriu suas portas pela primeira vez como um Regent, em 1980.

Publicidade
Desbravador
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA