IHG relança marca Regent Hotels & Resorts e anuncia 1ª abertura
Em março deste ano, a IHG comunicou a aquisição de uma participação majoritária na Regent Hotels & Resorts, levando a marca ao topo de seu portfólio e aumentando a presença da IHG em um segmento de luxo em rápido crescimento, no valor de US$ 60 bilhões. A IHG trabalhou rapidamente para combinar sua experiência em luxo com o respeitado legado da Regent e, por meio de pesquisa de consumidor e feedback de proprietários e especialistas do setor, evoluiu a marca para atrair o viajante de luxo moderno.
O novo posicionamento do Regent foi criado para proporcionar uma ambição ousada: tornar-se mundialmente famoso por uma nova categoria de luxo e celebrar ideias novas e ousadas. A marca relançada torna-se completa com novas marcas e filosofia de design, um estilo de serviço especialmente criado e uma identidade visual marcante.
Keith Barr, Diretor Executivo da IHG, comentou: “É com prazer que anunciamos a primeira aprovação da nossa marca Regent hoje. Estou confiante de que nosso novo posicionamento e identidade de marca impressionante nos levarão aos melhores destinos do mundo e ajudarão a posicionar o Regent como uma líder real na hospitalidade de luxo. Nós já somos um dos líderes mundiais em luxo com a marca InterContinental Hotels & Resorts e, juntamente com a Regent e a Kimpton, temos um potencial significativo para expandir nossa presença global no segmento de luxo em rápido crescimento.”
Steven Pan, Presidente Executivo da Formosa International Hotels Corporation, disse: “A IHG compartilha a nossa visão da marca Regent. Já se passaram quatro meses desde que a IHG adquiriu uma participação majoritária no Regent Hotels & Resorts, e já vimos o que pode ser alcançado em uma joint venture com uma das maiores e mais respeitadas empresas de hotéis. É um momento empolgante, pois impulsionamos o Regent de volta ao alcance mundial e desenvolvemos a marca para atrair o viajante de luxo de hoje e de amanhã”.
Três compromissos que a marca Regent oferece:
Majestosamente íntimo – experiências projetadas para que cada indivíduo possa descobrir paraísos pessoais criados e ter a sensação de escapar e participar deles;
À vontade – os hóspedes podem ficar à vontade, usando uma combinação de serviço atencioso e tecnologia sem atrito, para criar uma estadia que se sinta sem esforço;
Descobertas Inspiradoras – que permitem que os hóspedes descubram e experimentem o melhor da cultura local, novos sabores, delícias e ideias.
Com a evolução do posicionamento de marca Regent, a intenção da IHG é aumentar o portfólio do Regent dos atuais seis hotéis para mais de 40. A aprovação anunciada no último dia 20 de outubro é com Multibay Development Sdn. Bhd, para o Regent Kuala Lumpur. O Regent Kuala Lumpur estará situado ao lado do projeto Tun Razak Exchange, que deve se tornar o próximo distrito financeiro de Kuala Lumpur, uma extensão do triângulo de ouro da cidade, conhecido por suas opções comerciais, de compras e entretenimento. A 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, o Regent Kuala Lumpur será o endereço de luxo na capital da Malásia.
Além disso, já estão em andamento os planos de reformar o icônico InterContinental Hong Kong, que deve se tornar um hotel Regent em 2021. A mudança da marca verá o hotel voltar às suas origens, de quando abriu suas portas pela primeira vez como um Regent, em 1980.