Mercado

IHG obtém bom resultado em 2010

A IHG – InterContinental Hotels Group acaba de divulgar os resultados do balanço fiscal de 2010 no Brasil. O destaque foi o crescimento do RevPar (Revenue per Available Room / Receita por Quarto Disponível), que alcançou os 20%. A ocupação, levando em conta os 13 hotéis da rede, obteve aumento de cinco pontos percentuais, comparando com a porcentagem de 2009. Já a diária média teve um aumento de 10% em 2010.
Um dos motivos que levaram a esse crescimento foram a inauguração dos hotéis Holiday Inn Manaus e Holiday Inn Express Cuiabá, acrescentando mais 368 apartamentos da rede disponíveis no Brasil.
Para os próximos anos, o foco do grupo é investir na continuidade da expansão da bandeira Holiday Inn Express, com a inauguração de mais quatro hotéis, uma em Maceió (AL), Porto Velho (RO), Belém (PA) e Manaus (AM).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA