MatériasTradeÚltimas Notícias

IHG lança o Business Edge, programa de viagens para pequenas e médias empresas

A IHG (InterContinental Hotels Groups), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, lançou o IHG Business Edge, um programa projetado para aprimorar a experiência de viagens corporativas de pequenas e médias empresas. A novidade deve agilizar o processo de negociação, recompensando a fidelidade, consolidando dados, conteúdos e reservas em um portal de fácil acesso.

O programa esteve em desenvolvimento desde o ano passado e foi construído com base nas percepções de 2.100 clientes globais de PMEs. Só então foi testado com 300 empresas em 17 países. No processo, as empresas explicaram que queriam se beneficiar de alguma das vantagens competitivas, tradicionalmente desfrutadas pelos grandes clientes corporativos, e estavam procurando um parceiro que compreendesse os pequenos negócios e pudesse fornecer recursos significativos e conteúdo que eles não poderiam obter por conta própria.

Publicidade
Harus

De acordo com Vice-Presidente de vendas globais da IHG, Derek DeCross,  havia a necessidade de um programa de compra de viagens projetado especificamente para as PMEs, um grupo de clientes que, muitas vezes, pode ser mal atendido pela indústria.

“Trabalhamos em conjunto com as PMEs para projetá-lo e eles nos disseram que um programa de descontos por si só não é atraente o suficiente para impulsionar sua fidelidade e engajamento. Eles não queriam negociações demoradas, mas sim contar com um bom desconto, relatórios confiáveis e insights sobre as informações mais recentes, além de acesso a uma rede corporativa diversa de outras organizações ‘semelhantes’”, finaliza DeCross.

 

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA