IHG lança novo programa de treinamento de vendas baseado em jogos
A rede IHG — InterContinental Hotels Group acaba de lançar seu novo programa de treinamento Jogando e Interagindo, no InterContinental São Paulo. O programa é composto por quatro jogos e foi apresentado aos mais de 30 participantes do evento, entre ele fornecedores de agências corporativas. “Os jogos serão aplicados nas principais agências de viagens corporativas e também em equipes da própria empresa durante treinamentos internos, alcançando uma média de 2 mil pessoas”, diz Matheus Ferreira, Gerente da IHG focado no trabalho com as agências ABRACORP — Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas
Os jogos são: Jogo da Memória, onde o participante precisa relacionar as bandeiras da companhia com a marca; Par Perfeito, onde é possível relacionar a bandeira do hotel com a promessa de marca; Corrida Interativa, que há um tapete de chão e os participantes jogam os dados e andam casas conforme acertarem perguntas sobre a empresa e por último o Quiz IHG, onde diversas perguntas sobre números e fatos da companhia foram montadas. Eles foram desenvolvidos e adaptados por uma equipe de três profissionais nos últimos seis meses: a Diretora de marketing Daniela Pereira e os Gerentes de negócios Matheus Ferreira e Marcel Marin.