HOME Matérias Giro pelo mundo IHG inaugura Hotel Indigo na cidade de Stratford (Reino Unido)

IHG inaugura Hotel Indigo na cidade de Stratford (Reino Unido)

43
0
SHARE
Interior do quarto Standard (Foto: divulgação)

O IHG – InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do Hotel Indigo – Stratford upon Avon, que marca a estreia da bandeira no centro desta pequena e histórica cidade. Stratford-upon-Avon atrai visitantes de todo o mundo que fazem a peregrinação para visitar o local de nascimento de William Shakespeare e um dos teatros mais famosos do mundo, o Royal Shakespeare Theatre.

O Hotel Indigo – Stratford upon Avon possui 93 apartamentos com design inspirado na história do bairro. Cada apartamento é uma homenagem ao patrimônio da cidade, usando materiais clássicos ingleses como lã e madeira bruta. Uma combinação de peças de móveis antigos e acessórios modernos visam criar um espaço contemporâneo que celebra o passado e o presente.

Os apartamentos do hotel apresentam três designs, inspirados no Bardo e que refletem a história de Stratford, que remonta aos tempos medievais:

  • Os Apartamentos Tudor exibem a tradição do edifício do século XVI e oferecem um caminho ao passado, com vista para a Nova Casa de Shakespeare, sua residência quando envelheceu.
  • O Sobrado Georgiano é inspirado no Teatro de Shakespeare, os apartamentos combinam luxo e atmosfera intimista.
  • Os Apartamentos Contemporâneos na nova ala oferecem um design sofisticado e elegante, inspirados em seu mais recente passado do século XX.

Todos os apartamentos são equipados com cafeteira Nespresso, TV de tela plana de 40 polegadas, e IHG Connect, a experiência perfeita de internet do IHG para os hóspedes. Há camas de assinatura Hypnos em todos os apartamentos. Nos meses mais quentes, os hóspedes poderão desfrutar de um belo jardim murado privado repleto de ervas e da área exterior para churrasco coberta.

Enquanto isso, o exterior do hotel oferece uma mistura de tradição e modernidade. A bela fachada de alto nível remonta ao século XVI, e era originalmente um pub. Recentemente, o edifício foi ampliado para incluir uma nova ala contemporânea dos anos 1960. Em toda a propriedade, os hóspedes encontrarão uma seleção cuidadosamente escolhida de obras de arte contemporâneas, murais, e artefatos 3D inspirados em Shakespeare.

O hotel possui um restaurante e bar, The Woodsman, liderado pelo Chef Executivo Mike Robinson, co-proprietário do restaurante qualificado com estrelas Michelin, o Harwood Arms em Fulham, cuja paixão por alimentos frescos britânicos e alimentos silvestres sustentáveis é bem conhecida. Um grande forno a lenha e churrasqueira a carvão formarão o ponto central do restaurante, onde os hóspedes podem observar os chefs enquanto preparam os melhores cervos britânicos, javali, carnes, e cordeiro; todos oriundos de fazendas com altos padrões de criação.

O restaurante também tem um Salão de Refeições que serve como salão de café da manhã durante o dia, e à noite se transforma em uma sala de jantar privada. O espaço está disponível para aluguel, com uma mesa central longa para até 30 convidados. Além disso, as cervejas locais e o vinho farão do The Woodsman uma referência para comer e beber em Stratford-upon-Avon.

Haverá também um salão de chás, o The Falcon Tea Room, dentro do edifício restaurado. O nome é um aceno deliberado para o passado do edifício, como o renomado Falcon Hotel. Na parte da noite, o espaço é transformado em um bar de coquetéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image