Publicidade
APP – cabeçalho

IHG inaugura 1ª unidade da marca avid hotels no México

A IHG – InterContinental Hotels Group – anunciou a abertura do avid hotel Fresnillo, em Zacatecas, no México. Com seis andares, a nova construção conta com 100 apartamentos, e é o primeiro hotel da rede que se constrói nessa cidade, considerada chave da economia do estado de Zacatecas. O hotel é propriedade da Operadora MBA e será administrado pela Operadora Uno, por um acordo de licença com o IHG.

O novo hotel avid Fresnillo está localizado em uma região estratégica devido à sua proximidade com atividades comerciais e de negócios de Fresnillo, a 40 minutos da capital Zacatecas.

Publicidade
RAP Engenharia

O hotel avid Fresnillo tem um design característico dos hotéis avid que inclui os seguintes selos representativos da marca:

  • Design moderno, no qual a entrada é protegida por uma cobertura e as janelas proporcionam uma sensação de espaços abertos e ventilados; internamente a escada é usada como um elemento marcante do arquiteto.
  • Único na cor vermelha.
  • Ao entrar no hotel, os hóspedes encontrarão um espaço público aberto e vibrante, com áreas públicas aconchegantes que lhes permitem relaxar, trabalhar, conectar-se ou apreciar os alimentos. Os hóspedes também encontrarão uma academia moderna perto do lobby.
  • Os apartamentos incluem um colchão da melhor qualidade e foram contemplados com elementos de isolamento acústico para permitir uma excelente noite de descanso; um espaço de trabalho e uma área de closet aberto também foram consideradas. A experiência do banho é estimulante, com um design fresco e luminoso e amenidades de alta qualidade.
  • Os apartamentos também contam com o IHG® Studio, com a possibilidade de projetar entretenimento diretamente de smartphones e dispositivos pessoais para televisões de 55”. Por outro lado, a plataforma IHG® Connect, característica dos hotéis IHG, fornece tecnologia Wi-Fi aprimorada.
  • A oferta de café da manhã é gratuita e inclui opções de alta qualidade, além de café premium moído e individual.
  • O IHG Clean Promise assegura o grande compromisso da companhia com os rigorosos procedimentos de limpeza, novos padrões e protocolos de prevenção à COVID-19 em todos seus Hotéis em nível mundial, em aliança com os experts líderes da indústria: o Centro Médico Cleveland Clinic, Ecolab y Diversey.
Publicidade
Continuum

Karen Gilbride, Vice-presidente da avid hotels, IHG, comentou: “Estamos muito empolgados com a abertura do nosso primeiro hotel no México e, assim, continuando o impulso do crescimento de hotéis avid nas Américas. A abordagem “exatamente o que é preciso” em relação ao custo, às expectativas e aos componentes básicos da viagem foi feita excepcionalmente bem; complementado pela promessa avid, garante que os hóspedes tenham exatamente o que esperam receber de uma perspectiva clara que nos coloca em vantagem no mundo pós-COVID-19, com novas expectativas estabelecidas pelos consumidores e normativas de viagem”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O interesse dos investidores pela marca é evidenciado pelo rápido crescimento. No México há dois projetos já iniciados em Tijuana e Guanajuato, e cerca de 13 hotéis em toda a República Mexicana a serem inaugurados nos próximos três anos. No total, existem mais de 200 hotéis em andamento para a marca nos Estados Unidos e mais de 11 inaugurados em menos de dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image