Publicidade
Leceres

IHG extende programa de fidelidade para eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A IHG — InterContinetal Hotels Group lançou no mercado o Priority Club Meeting Rewards, uma extensão do programa já existente de fidelidade e que agora acumula pontos em eventos. O lançamento oficial aconteceu no dia 31 de julho, com apresentação da orquestra internacional Sinfonia das Américas e de músicos da Orquestra de Câmara da cidade francesa de Mont Blanc. “O plano veio para cobrir uma lacuna que tínhamos com nossos clientes que realizam seus eventos nos hotéis. Queremos retribuir com gratidão a eles da mesma forma que retribuímos aos hóspedes que já possuem o Priority Club”, diz Rodolfo Denz, Gerente de receita da rede IHG. 

Este programa já existe em países como Estados Unidos e México. No Brasil, o cliente que já possui o cartão Priority Club (que pontua apenas hospedagem) pode utilizá-lo também como Meetings, caso realize um evento, sem a necessidade de criar outra identificação. “É uma nova forma de relacionamento entre hotel e hóspedes e queremos alcançar o maior número de clientes”, diz Denz.  

Para pontuar, a rede estabelece um evento com tamanho mínimo. A cada dólar utilizado em eventos dentro da qualificação, o cliente recebe três pontos. Os créditos acumulados podem ser trocados por cartões pré-pagos American Express para uso exclusivo nos hotéis da IHG. Os pontos não expiram e o cliente tem a possibilidade de receber upgrade de categoria no programa, pelo qual os benefícios aumentam. Para se cadastrar nos dois programas ou apenas inserir o programa de eventos ao cadastro já feito no Priority Club, o cliente precisa apenas se inscrever pelo site www.priorityclub.com/meetingrewards.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA