Publicidade
Leceres

IHG divulga resultados preliminares de 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O InterContinental Hotels Group – IHG anuncia os resultados iniciais do ano passado, que refletem progresso em relação a iniciativas estratégicas com forte desempenho financeiro. A seguir, os principais destaques:

Receita bruta total de $27,4 bilhões (aumento de 6,6%);

RevPAR global do ano fiscal cresceu 2,5% (RevPAR das Américas anos fiscal cresceu 1,9%);

O crescimento do portfólio de hotéis mais forte em uma década de 4,8% (+ 4,3% orgânico), incluindo acréscimos de 56 mil apartamentos, um aumento de 17% em relação ao ano anterior. 18 mil apartamentos foram removidos deixando 837.000 apartamentos em toda a propriedade global;

Maior número de novos contratos em uma década (+18% em relação ao ano anterior) com quase metade do total de novos contratos da família de marcas Holiday Inn.

Publicidade
Clima ao Vivo

A rede continua fortalecendo e expandindo as marcas existentes com o aumento do ritmo de inaugurações e inovações, para melhorar a experiência do hóspede e o retorno do proprietário, incluindo:

O novo design dos apartamentos de hóspedes do Holiday Inn Express já realizados ou comprometidos em >50% das propriedades globalmente;

Design de espaço público do Holiday Inn “Saguão Aberto” agora aberto ou comprometido em 80% das propriedades da Europa;

Reforma do Crowne Plaza concluída ou em andamento em um terço da propriedade dos EUA;

Kimpton: continuação da expansão global, presença garantida em 14 países, com 18 negócios assinados no ano.

Publicidade
Faitec

Portfólio de rápido progresso aumentando com novas marcas estrategicamente orientadas para identificação de oportunidades:

Hotéis avid: >170 contratos desde o lançamento, incluindo o Canadá e o México, e a marca lançada na Alemanha;

voco: nossa nova marca de alto padrão, trazida com sucesso ao mercado com contratos assinados para 16 hotéis (3 mil apartamentos);

Regent Hotels & Resorts: adquiridos e com a marca reposicionada, com mais três contratos;

Six Senses: marca adquirida no nível mais alto de luxo; espera-se que aumente a 60 hotéis nos próximos 10 anos;

Lançamento da nova marca: com base na força predominante existente, o lançamento planejado para 2019 da marca de gama média superior de suítes com objetivo de um segmento da indústria de $18 bilhões onde a forte demanda de hóspedes e proprietários impulsionou um aumento de ~70% no fornecimento de apartamentos nos últimos 4 anos.

Para consultar a cópia completa dos resultados disponíveis, clique aqui.

Publicidade
Soluções RH
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA