HOME Matérias IHG divulga resultados preliminares de 2018

IHG divulga resultados preliminares de 2018

47
0
SHARE
Rede continua expandindo seu portfólio de marcas em segmentos e mercados de alta oportunidade

O InterContinental Hotels Group – IHG anuncia os resultados iniciais do ano passado, que refletem progresso em relação a iniciativas estratégicas com forte desempenho financeiro. A seguir, os principais destaques:

Receita bruta total de $27,4 bilhões (aumento de 6,6%);

RevPAR global do ano fiscal cresceu 2,5% (RevPAR das Américas anos fiscal cresceu 1,9%);

O crescimento do portfólio de hotéis mais forte em uma década de 4,8% (+ 4,3% orgânico), incluindo acréscimos de 56 mil apartamentos, um aumento de 17% em relação ao ano anterior. 18 mil apartamentos foram removidos deixando 837.000 apartamentos em toda a propriedade global;

Maior número de novos contratos em uma década (+18% em relação ao ano anterior) com quase metade do total de novos contratos da família de marcas Holiday Inn.

A rede continua fortalecendo e expandindo as marcas existentes com o aumento do ritmo de inaugurações e inovações, para melhorar a experiência do hóspede e o retorno do proprietário, incluindo:

O novo design dos apartamentos de hóspedes do Holiday Inn Express já realizados ou comprometidos em >50% das propriedades globalmente;

Design de espaço público do Holiday Inn “Saguão Aberto” agora aberto ou comprometido em 80% das propriedades da Europa;

Reforma do Crowne Plaza concluída ou em andamento em um terço da propriedade dos EUA;

Kimpton: continuação da expansão global, presença garantida em 14 países, com 18 negócios assinados no ano.

Portfólio de rápido progresso aumentando com novas marcas estrategicamente orientadas para identificação de oportunidades:

Hotéis avid: >170 contratos desde o lançamento, incluindo o Canadá e o México, e a marca lançada na Alemanha;

voco: nossa nova marca de alto padrão, trazida com sucesso ao mercado com contratos assinados para 16 hotéis (3 mil apartamentos);

Regent Hotels & Resorts: adquiridos e com a marca reposicionada, com mais três contratos;

Six Senses: marca adquirida no nível mais alto de luxo; espera-se que aumente a 60 hotéis nos próximos 10 anos;

Lançamento da nova marca: com base na força predominante existente, o lançamento planejado para 2019 da marca de gama média superior de suítes com objetivo de um segmento da indústria de $18 bilhões onde a forte demanda de hóspedes e proprietários impulsionou um aumento de ~70% no fornecimento de apartamentos nos últimos 4 anos.

Para consultar a cópia completa dos resultados disponíveis, clique aqui.