MatériasMercadoÚltimas Notícias

IHG divulga atualização para o terceiro trimestre de 2019

O InterContinental Hotels Group (IHG) apresentou o balanço operacional para o terceiro trimestre. Em entrevista com o CEO da empresa, Keith Barr, foi explicado os planos da empresa para que o crescimento continue acelerado e, também, porque o RevPAR do Grupo caiu 0,8%.

Keith comentou sobre as ações estratégicas da empresa para chegar aos números do trimestre: “Avançamos na execução de nossas iniciativas estratégicas, com os primeiros pedidos de franquia já recebidos para o Atwell Suites, nossa nova marca midscale superior, lançada para vendas de franquias no final do trimestre. Também fortalecemos nossa oferta de fidelidade por meio de uma parceria exclusiva com especialistas em clubes de viagens e hotéis boutique de renome mundial, Mr & Mrs Smith. Isso mais que dobrará nossa oferta de luxo e boutique para os associados do IHG Rewards Club em locais novos e emblemáticos e aprimorará a proposta de valor para os associados de fidelidade. ”, disse.

Publicidade
Harus

Em relação a queda do RevPAR, o CEO explicou as razões para tal, mas mostrou otimismo para a sequência do trabalho: “Nosso foco estratégico contínuo em impulsionar o crescimento líquido de apartamentos nos permitiu oferecer um aumento de 4,7% no tamanho do sistemal. Isso se acelerará no próximo trimestre e estamos no caminho para realizar o crescimento do sistema líquido líder da indústria a médio prazo. O RevPAR do Grupo no terceiro trimestre caiu 0,8%, impactado pelas condições comerciais mais difíceis nos EUA e na China, e pela agitação contínua na Região Administrativa Especial de Hong Kong”, explica. “Apesar do ambiente RevPAR mais fraco e dos desafios que alguns de nossos mercados estão enfrentando atualmente, continuamos confiantes em nossos resultados financeiros para o resto do ano. Nossa ampla distribuição geográfica combinada com a resiliência de nosso modelo de geração de caixa leve e ativo, nossa abordagem disciplinada ao gerenciamento de custos e a execução contínua de nossas iniciativas estratégicas nos posicionam bem para o futuro”, finaliza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA