HOME Matérias IHG divulga atualização para o terceiro trimestre de 2019

IHG divulga atualização para o terceiro trimestre de 2019

74
0
SHARE
Fachada do Holiday Inn Express Lima San Isidro - Foto: divulgação

O InterContinental Hotels Group (IHG) apresentou o balanço operacional para o terceiro trimestre. Em entrevista com o CEO da empresa, Keith Barr, foi explicado os planos da empresa para que o crescimento continue acelerado e, também, porque o RevPAR do Grupo caiu 0,8%.

Keith comentou sobre as ações estratégicas da empresa para chegar aos números do trimestre: “Avançamos na execução de nossas iniciativas estratégicas, com os primeiros pedidos de franquia já recebidos para o Atwell Suites, nossa nova marca midscale superior, lançada para vendas de franquias no final do trimestre. Também fortalecemos nossa oferta de fidelidade por meio de uma parceria exclusiva com especialistas em clubes de viagens e hotéis boutique de renome mundial, Mr & Mrs Smith. Isso mais que dobrará nossa oferta de luxo e boutique para os associados do IHG Rewards Club em locais novos e emblemáticos e aprimorará a proposta de valor para os associados de fidelidade. ”, disse.

Em relação a queda do RevPAR, o CEO explicou as razões para tal, mas mostrou otimismo para a sequência do trabalho: “Nosso foco estratégico contínuo em impulsionar o crescimento líquido de apartamentos nos permitiu oferecer um aumento de 4,7% no tamanho do sistemal. Isso se acelerará no próximo trimestre e estamos no caminho para realizar o crescimento do sistema líquido líder da indústria a médio prazo. O RevPAR do Grupo no terceiro trimestre caiu 0,8%, impactado pelas condições comerciais mais difíceis nos EUA e na China, e pela agitação contínua na Região Administrativa Especial de Hong Kong”, explica. “Apesar do ambiente RevPAR mais fraco e dos desafios que alguns de nossos mercados estão enfrentando atualmente, continuamos confiantes em nossos resultados financeiros para o resto do ano. Nossa ampla distribuição geográfica combinada com a resiliência de nosso modelo de geração de caixa leve e ativo, nossa abordagem disciplinada ao gerenciamento de custos e a execução contínua de nossas iniciativas estratégicas nos posicionam bem para o futuro”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image