Publicidade
Coronavirus

IHG assina contrato de hotel Crowne Plaza na Índia

O IHG (Intercontinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, assinou um contrato de gerenciamento para levar a marca Crowne Plaza à histórica cidade de Lucknow, no Norte da Índia.

Publicidade
Saga System

A propriedade de 110 quartos, com inauguração prevista para o final de 2024, terá uma variedade de opções de alimentos e bebidas com um restaurante aberto o dia todo, um bar e um lounge, além de um amplo espaço para reuniões e banquetes. Também terá um ginásio e uma piscina externa. Está localizado a cerca de 11 quilômetros do centro da cidade (Hazratganj), a 15 quilômetros do Aeroporto Internacional Chaudhary Charan Singh e fica próximo à área promovida pelo governo como um possível centro de TI.

Publicidade
Equipotel

Para o Diretor Administrativo do Sudoeste Asiático do IHG, Sudeep Jain, comentou que “Lucknow está emergindo como um destino-chave para viajantes corporativos e de lazer, com excelentes conexões de transporte e um cenário de negócios e turismo em expansão. O Crowne Plaza Hotels and Resorts é uma das marcas mais estabelecidas da IHG na Índia e é uma excelente opção para o mercado”.

O IHG possui 36 hotéis na Índia e 42 em andamento.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image