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Coronavirus

IHG apresenta novos processos de higienização e limpeza

A medida que o mundo se adapta as novas normas e expectativas de viagem, o IHG – InterContinental Hotels & Resorts está melhorando a experiência para seus hóspedes em hotéis por todo o mundo, atualizando os procedimentos de higienização e de limpeza para aumentar o bem-estar dos hóspedes durante toda a sua hospedagem.

Usando novos protocolos e medidas de serviço liderados pela ciência, em parceria com os principais especialistas do setor Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, e lançando globalmente a IHG Clean Promise, as medidas reforçadas darão aos hóspedes maior confiança e equipes de hotéis a proteção necessária.

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Gestão de riscos

Keith Barr, CEO do IHG, comentou: “O futuro das viagens pode parecer diferente, mas uma hospedagem segura é fundamental para oferecer a Verdadeira Hospitalidade – e isso nunca mudará. Ao combinar o conhecimento e os processos de classe mundial da IHG, com a experiência de ponta da Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, podemos garantir aos hóspedes e colaboradores que estamos focados em proteger sua saúde e bem-estar. Isso inclui observar onde a tecnologia pode fazer a diferença, implementar medidas de limpeza aprimoradas, altamente visíveis e mais frequentes e abordagens diferentes para o serviço de alimentos e bebidas, tudo sustentado por nossa nova IHG Clean Promise”.

Melhorando o IHG Way of Clean

A IHG fez parceria com especialistas, aumentou a aposta no seu rigoroso programa de limpeza existente chamado ‘IHG Way of Clean’ (lançado em 2015) e implementou novas medidas que serão utilizadas globalmente a partir de 1º de junho de 2020.

O IHG Way of Clean será expandido com protocolos e melhores práticas adicionais ao COVID-19 – muitos dos quais já estão em vigor – para refletir os conselhos da Organização Mundial da Saúde, centros de controle e prevenção de doenças e autoridades locais de saúde pública em diversas regiões em todo o mundo.

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O programa já inclui limpeza profunda com desinfetantes hospitalares, e daqui para frente os hóspedes podem esperar procedimentos melhorados em todas as áreas do hotel, que podem incluir:

–       Recepção: Contato reduzido no check-in, transações sem toque, telas na recepção, estações de higienização, chaves de quartos higienizadas, Check Out sem papel

–       Quarto de Hóspedes: Verificação visível de itens higienizados (por exemplo, objetos de vidro, controle remoto), redução de móveis/itens de alto contato no quarto, novos protocolos de lavanderia, uso de nova tecnologia

–       Espaços públicos e Instalações: Limpeza profunda adicional de superfícies de alto contato, distanciamento social, sinalização ” limpo pela última vez”, melhores práticas para piscinas, academias e lounges

–       Alimentos e Bebidas: Novos padrões e abordagem de serviço para buffets, banquetes, serviço de quarto e catering

A limpeza será fator decisivo na escolha dos hóspedes pós COVID-19  (Imagem – Freepik)

Apoio ao bem-estar de hóspedes e colaboradores

Possibilitar o bem-estar pessoal de hóspedes e colegas é fundamental. A IHG está trabalhando em colaboração com uma equipe de especialistas médicos na mundialmente renomada Cleveland Clinic para desenvolver orientação e recursos para as equipes de hotéis no retorno ao trabalho e manter os hóspedes seguros neste novo ambiente, e isso inclui:

–       Informações de limpeza em hotéis e nos canais de reserva da IHG

–       Procedimentos operacionais de distanciamento social e sinalização

–       Orientação sobre o uso de equipamentos de proteção, conforme necessário, pelos colaboradores dos hotéis

–       Treinamento atualizados e certificação de colaboradores

–       Disponibilidade de kits de limpeza individual como amenidade para hóspedes

–       Higienizador para as mãos e lenços umedecidos desinfetantes, disponíveis nos quartos e em pontos de alto contato, em todos os hotéis

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IHG Clean Promise e Global Cleanliness Board

Com as medidas atualizadas em vigor, a IHG está lançando a Clean Promise. Lançando globalmente a partir de 1º de junho de 2020, os hóspedes podem ter certeza de que seu quarto atenderá aos altos padrões de limpeza da IHG. Se não, o hotel corrigirá o que for necessário.

Liderando este trabalho está o novo Global Cleanliness Board da IHG, um grupo de especialistas da IHG em, operações, saúde, segurança e experiência do hóspede; trabalhando com nossos novos especialistas externos, incluindo James Merlino, Diretor de Transformação Clínica da Cleveland Clinic, para definir soluções, melhores práticas e implementar processos.

Quanto a cada propriedade, as equipes dos hotéis também nomearão Clean Champions para continuar a construir a cultura da limpeza instituída em hotéis IHG em todo o mundo. Esses Champions se concentrarão em hóspedes e colaboradores à medida que conduzem o novo ambiente e ajudam as equipes na propriedade a fornecer consistentemente esses elevados padrões de limpeza.

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RAP Engenharia

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