IHG anuncia novos empreendimentos e relançamento da marca Holiday Inn
A IHG – InterContinental Hotels Group anunciou a abertura de quatro novas propriedades Holiday Inn e Holiday Inn Express na América Central e do Sul e um contrato para um novo Holiday Inn em Buenos Aires, Argentina. Todas as propriedades recém-inauguradas (Holiday Inn Manaus (AM), Holiday Inn São Luís (MA) Holiday Inn Express San Pedro Sula (San Pedro Sula, Honduras) e Holiday Inn Express Rosario (Rosario, Argentina), vão oferecer uma experiência nova como parte do relançamento mundial, no valor de US$ 1 bilhão, da marca Holiday Inn da IHG. A nova estrutura garante uniformidade, nível superior de qualidade e serviço, e uma identidade de marca mais contemporânea.
O relançamento mundial da marca Holiday Inn está sendo feito para criar uma imagem de marca mais atual como parte do processo para aumentar a qualidade e a uniformidade no grupo de hotéis no mundo. Existem mais de 3.300 hotéis Holiday Inn em todo o mundo e todos deverão passar por esse relançamento até o final de 2010.
Elementos do relançamento incluem projetos novos para materiais visuais da marca; um novo estilo de boas-vindas, com nova ambiência que inclui novas iluminações, paisagismo e design, música e aroma customizados; apartamentos incrementados, trazendo inclusive roupas de cama novas que redefinem a aparência e o ambiente de cada apartamento; e um novo tipo de atendimento (Stay Real), incluindo um novo cargo que foi criado para todos os hotéis, chamado “Campeão da Experiência do Hóspede”.