HOME Matérias Giro pelo mundo IHG anuncia construção de hotel avid em Fresnillo, no México

IHG anuncia construção de hotel avid em Fresnillo, no México

Marca foi planejada para atender as expectativas dos hóspedes em relação a itens básicos, porém feitos com excelência e boa relação custo-benefício

36
0
SHARE
Cerimônia de lançamento com líderes do IHG e proprietários - Foto: divulgação

Com o evento de lançamento da pedra fundamental em Fresnillo, no México, o IHG – InterContinental Hotels Group – comunica a construção do primeiro hotel avid do país. A marca segue se expandindo e apresenta quase 200 contratos para novos locais. Mais de 60 desses são empreendimentos com obras em andamento ou com planejamento aprovado.

Líderes do IHG, proprietários da Operadora MBA do México, assim como futuros proprietários de outros hotéis avid no país, foram convidados e escolheram funcionários para marcar a entrada da marca no mercado. Com previsão de inauguração para a primavera de 2020, o hotel de seis andares e 95 apartamentos ficará localizado no Boulevard Paseo del Mineral S/N, Col. Emiliano Zapata, em Fresnillo, Zacatecas.

O Diretor de Operações do México, América Latina e Caribe do IHG, Jorge Apaez comentou: “temos o prazer de fazer parceria com a Operadora MBA para desenvolver o primeiro hotel avid no México, inovação que solidifica ainda mais o ímpeto crescente da marca. Acreditamos que a unidade preencherá uma necessidade não atendida de acomodações de hotel de alta qualidade para viajantes de negócios e lazer no mercado”.

A avid foi planejada para atender as expectativas dos hóspedes em relação a itens básicos, porém feitos com excelência e ótima relação custo-benefício, e inclui design moderno, espaços públicos abertos e apartamentos aconchegantes. A marca já tem diversos hotéis abertos, com dez propriedades que devem ser inauguradas nos Estados Unidos até o final do ano e outras unidades adicionais em desenvolvimento no México e no Canadá, bem como o primeiro contrato assinado na Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image