HOME Matérias Administração IHG amplia portfólio com aquisição do Six Senses Hotels Resorts Spas

IHG amplia portfólio com aquisição do Six Senses Hotels Resorts Spas

98
0
SHARE
Como parte da família IHG, o Six Senses deverá expandir para 60 propriedades nos próximos dez anos - Foto: divulgação

O IHG – InterContinental Hotels Group acaba de anunciar a entrada do Six Senses Hotels Resorts Spas em sua lista de marcas. Conhecido principalmente por seu foco no bem-estar e na sustentabilidade, o sucesso do Six Senses é confirmado através de uma série de prêmios e reconhecimentos do setor, incluindo Travel+Leisure (Prêmio de Melhor do Mundo, Melhor Marca de Hotel, por dois anos seguidos), TIME Magazine, Conde Nast Traveler, Skift, entre outros.

A rede se junta a um número crescente de marcas de luxo do IHG, que inclui InterContinental Hotels & Resorts, Regent Hotels & Resorts e Kimpton Hotels & Restaurants. Nas quatro marcas líderes de luxo do IHG, os hóspedes podem agora desfrutar de quase 300 hotéis em todo o mundo, com mais de 100 prontos para abrir nos próximos anos.

Com propriedades em 12 países, o Six Senses está por trás de alguns dos hotéis, resorts e spas mais atraentes do mundo, incluindo: uma propriedade vinícola do século XIX no Vale do Douro (Portugal), resorts nas Ilhas Seychelles e Maldivas, retiros à beira-mar na Indonésia, Tailândia, Vietnã, Omã e Cingapura, além de residências nas montanhas de Courchevel (França).

Como parte da família IHG, a rede deverá expandir para 60 propriedades nos próximos dez anos. Isso inclui hotéis e resorts Six Senses de um forte restaurado do século XIV no Rajastão, até casas em uma ilha particular no Camboja, e o primeiro hotel da marca na América do Norte – um duo contemporâneo de torres sinuosas desenhadas por Bjarke Ingles, perto do High Line, na área de West Chelsea em Manhattan, em Nova York.

O Diretor Executivo do IHG, Keith Barr, disse: “o crescente portfólio de marcas de luxo do IHG é uma coleção do que há de melhor no setor de turismo. Cada um oferece algo único para os nossos hóspedes e, juntos, disponibilizam uma escolha inigualável de locais e experiências. Estamos orgulhosos em receber o Six Senses e esperamos abrir hotéis, resorts e spas mais impressionantes – sempre permanecendo fiel à famosa reputação de bem-estar da rede e a um compromisso inabalável com viagens significativas”.

O centro de todos os hotéis e resorts Six Senses é o Six Senses Spa, onde os hóspedes podem relaxar, reconectar e se renovar completamente. “O IHG acredita em nosso propósito de unir as duas plataformas de bem-estar e sustentabilidade para promover a saúde pessoal e do planeta. Isso significa que podemos usar uma riqueza de sistemas e excelência operacional para expandir nossa marca e alcançar novos mercados, sem perder nossa personalidade peculiar e o toque alegre”, declarou o Diretor Executivo do Six Senses, Neil Jacobs.