Publicidade
Coronavirus

Idral mostra novidades no tratamento de água na 57ª Equipotel

*Por Luiz Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

O tratamento e reuso da água tem sido uma preocupação cada vez maior na hotelaria bem como para outros segmentos do mercado. De olho nesta questão, a empresa Idral, especializada em soluções profissionais, inovou ao trazer para a Equipotel um novo sistema que garante maior pureza, sustentabilidade e eficiência.

Bloqueador de odores para ambientes

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com Bruno Corcioli, gerente Comercial da Idral, o tratamento de água tem sido uma questão abordada cada vez mais  parte dos clientes preocupados com a qualidade da mesma.

“Este ano decidimos investir num sistema de tratamento de água que tem como diferencial o uso do Zeolita, um mineral, sustentável que garante ao usuário maior eficiência já que a durabilidade varia entre 3 e 5 anos”, destacou. O executivo lembrou que a empresa tem investido também em programas de irrigação para o setor agrícola.

Material mineral que permite reuso da água com maior eficiência

Outro destaque no estande da Idral foi o neutralizador de odores, que permite uma ação eficiente após 20 segundos de uso com aromatização de acordo com o perfil do cliente. “Ele pode utilizar a fragrância de sua marca”, ressalta.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image