Publicidade
Leceres

ICH anuncia movimentações de cargos de gerência na empresa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton) anuncia as movimentações de cargos que ocorreram no último semestre dentro da empresa, tanto na gerência geral em unidades hoteleiras nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, como em novos braços operacionais da rede. Com apenas duas novas contratações, a maioria das mudanças contemplam profissionais que já atuavam na ICH, mostrando o compromisso da rede em desenvolver talentos internos.

Publicidade
Faitec

Além de assumir recentemente o novo desafio no cargo de Gerente Corporativa de ESG da ICH, Danielli Nóbrega deixa a gerência do Intercity Led águas Claras e assume como Gerente geral do Yoo2 Rio by Intercity. Formada em Turismo pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduada em Gestão de Serviço pela FECAP e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, nos últimos anos, a profissional tem dado ênfase à sustentabilidade como formação pela FGV (Sustentabilidade e Meio Ambiente) e Harvard University (Sustainable Business). Em sua trajetória já atuou nas áreas Comercial e Grandes Eventos em outras redes hoteleiras. Também trabalhou como Area Manager na empresa britânica REGUS, que administra escritórios de alto padrão pelo mundo.

Quem assume a vaga de Gerente geral do Intercity Led Águas Claras é Rafael Sena, que iniciou sua carreira na hotelaria e na ICH, em 2015, como Coordenador Administrativo Financeiro no Intercity Montes Claros. Em 2017, mudou-se para Brasília (DF) e assumiu o setor financeiro da unidade Led Águas Claras. Em 2019, após participar do programa de trainee da ICH, foi promovido para Gerente Operacional. Rafael é administrador, especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial na Universidade Estadual de Montes Claros. Atualmente, faz MBA em Data Science e Analytics da USP.

Publicidade
Harus 1

Mitise Trzeciak deixa o cargo de Gerente geral do Piazza Navona by Intercity para assumir como Gerente de Projetos do Cityhome by Intercity Hotels, novo braço operacional da ICH concebido para gerir locações de curta, média e longa temporada de imóveis.  A profissional é formada em Turismo – UCPel e possui MBA em gestão empresarial FGV. Sua primeira passagem pela Intercity foi de 2002 a 2011, quando saiu para conhecer novos modelos de gestão na hotelaria, retornando para a rede em 2019. Entre 2014 e 2019, atuou na gerência de equipes de administração e gestão condominial. Na ICH, passou por todas as áreas operacionais de alguns hotéis, implantação de unidades e multiplicadora na implantação de processos operacionais.

ICH anuncia movimentações de cargos de gerência na empresa

Miriam Oliveira assumiu a gerência geral do Piazza Navona by Intercity (Foto: divulgação)

Com experiência e domínio de gestão sistêmica, a nova Gerente geral do Piazza Navona by Intercity, Miriam Oliveira é graduada em Administração de Empresas pela PUCRS, com especialização em Gestão Hoteleira pela Escola Castelli. Ao longo da carreira, acumula passagens por redes hoteleiras gaúchas e administradoras de condomínios, realizando implantações de hotéis e atuando com gerência da qualidade para padronizar produtos e serviços prestados aos hóspedes. Além disso, já trabalhou na gestão da área da Governança e Gerência Operacional.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Acostumada a deixar sua marca como desenvolvedora de talentos por onde passa, Vania Misura deixa a dupla gerência geral do Intercity Caxias e Intercity Aeroporto Porto Alegre e assume apenas a unidade porto-alegrense, simultaneamente com a Gerência Regional Sul. Com mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro e sete anos de ICH, também já esteve à frente da gerência das unidades Piazza Navona by Intercity e Intercity Cuiabá. É pós-graduada em Liderança, Gestão 3.0 e Inovação pela PUCRS.

Com 15 anos de Intercity Hotels e há três anos à frente da gerência do Intercity Teresópolis, Andressa Costa troca a região serrana do Rio de Janeiro pela Serra Gaúcha, assumindo como Gerente geral do Intercity Caxias do Sul. Formada em Hotelaria pela PUCRS, a profissional já atuou em unidades da rede em cinco estados. Andressa é fruto do crescimento da casa: começou na rede como estagiária e foi crescendo até o processo de trainee de gerência. Fez parte da equipe de implantação de várias de unidades e já atuou no setor de qualidade, treinando equipes de Manaus a Porto Alegre.

ICH anuncia movimentações de cargos de gerência na empresa

Mitise Trzeciak, nova Gerente de Projetos do Cityhome by Intercity Hotels (Foto: divulgação)

Para estar à frente do Intercity Teresópolis, como Gerente geral, a rede contratou Chancler Antoni Barcelos, pós-graduando em Gestão de Hospitalidade. Profissional com 10 anos de mercado, ele conta com experiência em gestão de operações hoteleiras e implantação de quatro empreendimentos no segmento. Além das atribuições gerenciais e relacionamento com o investidor, o profissional desenvolvia e realizava ações comerciais; prospecção e manutenção de clientes corporativos e parcerias com grandes eventos. Como Gerente de Campo atuou em sete operações entre o estado de Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

Formada em Hotelaria e Turismo, Tatiany Peçanha foi promovida de Gerente de Hospedagem para Gerente geral do Intercity Curitiba Batel. Seu início de carreira foi em 2005 como recepcionista, logo após, passou por cargos no departamento financeiro, controladoria no administrativo financeiro, subgerência e central de reservas em outras redes e unidades hoteleiras. Em 2017, ingressou na Intercity Hotels, realizando a implantação dos dois hotéis da rede em Curitiba.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA