ICH Administração de Hotéis teve 17% de crescimento de Revpar

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A administradora que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by Intercity e hi! apresentou um crescimento de 17% em RevPAR, no primeiro trimestre de 2018, enquanto o mercado midscale nacional mostrou um aumento de 8,8% no mesmo indicador. Os números de desempenho estão fortemente relacionados ao volume de hospedagem, demonstrando uma retomada da demanda hoteleira, acompanhada de um perceptível aquecimento econômico. A ICH apresentou um crescimento de Ocupação de 19%, enquanto o mercado nacional cresceu 9,8%.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Outra evidência constatada no trimestre foi uma desaceleração na queda dos preços na Diária Média da hotelaria midscale, que vinha se repetindo nos últimos dois anos. Tanto a ICH quanto o mercado nacional tiveram uma pequena variação neste indicador, de -1,4% e -0,9%, respectivamente.

Publicidade
Escola de resultados

Segundo Alexandre Gehlen, presidente da ICH, os dados podem ficar ainda mais positivos quando os preços voltarem a subir. “Estamos experimentando números importantes de crescimento. Entretanto, esses dados ainda estão muito baseados em volume. Já temos o primeiro sintoma da recuperação. Agora, precisamos reajustar os valores das diárias”, aponta.

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA