HOME Matérias ICH Administração de Hotéis recebe prêmio Top Ser Humano 2019 da ABRH-RS

ICH Administração de Hotéis recebe prêmio Top Ser Humano 2019 da ABRH-RS

75
0
SHARE
Premiados na cerimônia (Foto: Celso Wichinieski)

A ICH Administração de Hotéis foi premiada em noite de festas ontem (2), no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, pela categoria Top Ser Humano 2019 – Categoria Organização – da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A empresa conquistou o prêmio pela terceira vez, e contaram com os cases: Comunicação Interna, Pesquisa de Clima, Programa Qualidade e este ano com a cultura empresarial Jeito de Ser. Na mesma noite, o Diretor Geral da ICH, Alexandre Gehlen, foi reconhecido com o prêmio de Personalidade Top Ser Humano de 2019 por sua trajetória de 20 anos de empreendedorismo a frente da rede.

Criado em 2016, o Jeito de Ser ICH apresenta aos colaboradores a ressignificação da cultura organizacional, incentivando os times a serem protagonistas no crescimento da organização e sustentação do negócio.

Os conceitos do programa estratégico da rede foram definidos com base na relação entre organização e colaboradores visando, sobretudo, quais são os comportamentos esperados das pessoas que trabalham na empresa. Desse movimento, foram definidas as três inspirações do Jeito de Ser ICH: Gosto por Vender (definida pelos conceitos: Expert, Autonomia, Empreender e Conquiste), Gosto por Encantar (com os conceitos Empatia, Sim, Hospitalidade e Sorriso) e Gosto por Colaborar (apresentando os conceitos: Trabalho em Equipe, Agilidade, Organização e Comunicação).

Após três anos de implantação, o programa Jeito de Ser está presente no dia a dia de mais de mil e quinhentos funcionários distribuídos em 40 hotéis e no corporativo da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image