HOME Matérias Administração ICH Administração converte AC Hotel Porto Maravilha Rio de Janeiro

ICH Administração converte AC Hotel Porto Maravilha Rio de Janeiro

462
0
SHARE
Vista do Porto do Rio de Janeiro da janela de um apartamento do Intercity Porto Maravilha - Foto - Divulgação

A ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels e YOO2, assumiu na última quinta-feira, 1º de março, mais um hotel no Rio de Janeiro. O Intercity Porto Maravilha está localizado no bairro Santo Cristo, junto à revitalizada região portuária da capital fluminense. O hotel

É uma conversão do AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha que a Marriott assumiu a operação em julho de 2016 para atender as necessidades das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O empreendimento possui fácil acesso ao centro da cidade, Ponte Rio-Niterói e está ao lado da Rodoviária Novo Rio.

Somado a isso, está a proximidade a modernos pontos turísticos do Rio de Janeiro – Mural Etinias, Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio -, o Intercity Porto Maravilha é uma opção para os hóspedes que não abrem mão do lazer, mesmo em viagens a trabalho. Ao fim do dia, é possível relaxar na piscina da cobertura ou apreciar drinks com uma vista deslumbrante para a Baia de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói.

Na cobertura é possível fazer pequenos eventos e encontros e desfrutar dessa linda vista – Foto – Divulgação

Com 225 apartamentos, o hotel oferece café da manhã, wifi, estacionamento, room service e fitness center. Além disso, o restaurante e o lobby bar do hotel são abertos ao público.

O hotel será gerenciado por Otávio Golin, profissional com experiência de 17 anos na hotelaria e passagem por grandes redes do País. “Nosso desafio é grande. O hotel pretende atender uma demanda crescente de hóspedes que procuram uma localização de fácil acesso a seus compromissos e com um time pronto para atendê-los da melhor forma”, comenta o gerente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image