HOME Matérias ibis Styles São Paulo Barra Funda lança série de exercícios nas escadas

ibis Styles São Paulo Barra Funda lança série de exercícios nas escadas

66
0
SHARE
As escadas já customizadas para a ação (Foto: divulgação)

O hotel ibis Styles São Paulo Barra Funda, localizado na capital paulista, implementou aos serviços oferecidos uma forma alternativa de se exercitar: o desafio Escada Xtreme by ibis Styles, uma série de exercícios para serem realizados nas escadas de emergência.

Para garantir a eficácia do Escada Extreme, o ibis Styles São Paulo Barra Funda chamou o profissional em educação física, Sergio Bertoluci, para criar uma série com quatro treinos exclusivos via vídeo, com diferentes intensidades e possíveis de serem realizados mesmo por quem não é experiente.

Uma das especialidades de Bertoluci é incorporar as escadas aos seus treinos. No Escada Xtreme by ibis Styles, elas servem como apoio para os exercícios, que devem ser realizados em um determinado tempo, de acordo com o desafio, e não por número de repetições. Desta forma, pessoas com diferentes níveis de preparo físico conseguem acompanhar.

A intensidade dos treinos vai aumentando, assim como o tempo. A primeira etapa tem duração de três minutos, a segunda de quatro, a terceira de cinco e a última de sete minutos. Para seguir os treinos, basta ler o QR Code do desafio correspondente com um celular, colocar o aparelho no suporte disponibilizado e seguir as instruções de Sergio Bertoluci. Tudo isso nas escadas de emergência do hotel, que foram equipadas com a sinalização e instruções para a realização dos exercícios. Quem fizer os treinos tem um desconto exclusivo para assinar a plataforma do Xtreme21, aonde poderá encontrar mais opções de treinos para fazer, inclusive, em casa. Não só os hóspedes podem participar desse desafio, e sim todos que queiram se exercitar nas escadas de emergência. O serviço é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image