HOME Matérias Ibis Styles São José do Rio Preto apresenta temática da avareza

Ibis Styles São José do Rio Preto apresenta temática da avareza

128
0
SHARE
Nos quartos, adesivos de um mergulhador saltando em uma piscina de dinheiro, um vão no banheiro com moedas escondidas, além de luminárias em formato de diamante - Foto: divulgação

A avareza, um dos sete pecados capitais, compõe a decoração dos ambientes do novo ibis Styles São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Dentre os itens, adesivos que fazem referência à bolsa de valores, balcões com gráficos da economia no bar 24 horas, poltronas com assentos em forma de cédulas e tampos de mesa com ilustrações de moedas. Os pufes do Espaço Kids lembram sacos de dinheiro e as paredes do coworking contêm cédulas de dinheiro e dois cofres, que dão sustento a uma das mesas. Entretanto, propondo o equilíbrio, uma estante com muitos cofres deixa clara a mensagem de que o acúmulo excessivo pode ser tão prejudicial quanto o gasto desenfreado.

Moedas e cédulas ilustradas nos corredores dos andares reforçam a importância do planejamento financeiro. Já nos quartos, adesivos de um mergulhador saltando em uma piscina de dinheiro, um vão no banheiro com moedas escondidas, além de luminárias em formato de diamante. A ideia é que a decoração sirva de inspiração para que as pessoas alcancem seus objetivos.

“A temática do ibis Styles São José do Rio Preto se conecta perfeitamente com as características da cidade: com uma economia forte e diversificada, São José do Rio Preto é capaz de gerar negócios para todo o território nacional. A decoração conta uma história, que começa nos espaços do térreo, com itens que remetem à ideia de guardar dinheiro, continua pelos corredores, que representam o resultado que podemos obter quando temos um bom planejamento financeiro e chega aos quartos, que são o auge de uma vida confortável e cheia de riquezas”, contextualiza Olivier Rick, COO Midscale & Economy Brands AccorHotels Brasil.

Fruto da parceria entre a AccorHotels e a HSI Investimentos, o ibis Styles São José do Rio Preto é o hotel mais próximo do aeroporto da cidade e garante fácil acesso ao terminal rodoviário. Conta com 110 apartamentos, espaços kids e fitness, restaurante com buffet de café da manhã e bar 24 horas. Nas áreas comuns, os hóspedes podem desfrutar da Social Wall, uma parede de recados para combinar passeios e caronas, e brincar com ímãs com o nome dos alimentos, posicionando-os em um gráfico, indicando o que está em alta ou em baixa.

As unidades no interior de São Paulo que agora levam os pecados capitais em suas decorações temáticas são: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).