HOME Matérias Implantação ibis chega à cidade Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

ibis chega à cidade Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

68
0
SHARE
Hotel abrirá as portas em cidade famosa por ser rota turística e polo industrial

Com novo estilo de hospedagem e lazer, o ibis Carlos Barbosa, localizado no Rio Grande do Sul (RS), abre as portas em dezembro. Gastronomia, bar disponível para a realização de happy hours, decoração contemporânea e um time focado em oferecer boa experiência aos hóspedes são apenas alguns dos atrativos do hotel.

O empreendimento conta com 112 apartamentos, com isolamento acústico e térmico, TVs a cabo e wi-fi de alta velocidade. A unidade também leva aos seus consumidores dois produtos: o ibispro, opção para quem precisa de um ambiente para trabalho em um espaço com internet gratuita e refil de café à vontade o dia inteiro; e o serviço Missão 15’, compromisso das marcas ibis com seus clientes de resolver qualquer problema que o consumidor enfrentar no hotel 15 minutos. Além disso, o hotel é pet-friendly, permitindo cães até 15kg.

A unidade de Carlos Barbosa leva aos consumidores a ibis kitchen, que oferece pratos durante o café da manhã, com direito a pães, frutas e frios, como o queijo colonial, e o jantar, com pratos como os cubos de filé mignon ao molho gorgonzola.  Além disso, conta com um bar 24 horas por dia para quem adora um momento de descontração após um intenso dia de trabalho, oferecendo uma carta de vinhos e cervejas artesanais variadas.

O ibis Carlos Barbosa é pet-friendly

O VP Executivo de Operações do segmento Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick afirma que “a abertura de um ibis em Carlos Barbosa é mais um exemplo da expansão que a marca está realizando em todo o Brasil, movida por ótimas oportunidades em cidades que desfrutam de um grande desenvolvimento econômico e de qualidade de vida e que resultam, por fim, na atração de turistas. Carlos Barbosa é o melhor exemplo desta combinação por ser um enorme centro produtor metalomecânico e uma cidade amada por turistas e moradores”.