HOME Matérias Modernização Ibis apresenta novo conceito de hospedagem

Ibis apresenta novo conceito de hospedagem

18
0
SHARE

O ibis São Paulo Paulista está completando 10 anos de atividades e após uma reforma de três meses, transformou vários de seus ambientes no novo conceito Sweet Bed. Ele foi desenvolvido pelo departamento de inovação da Accor e conta com um colchão de espuma especial da marca Castor que se adapta ao corpo do hóspede. Este colchão exclusivo combinado com o topper proporciona uma sensação de ainda mais maciez e conforto. Sua base conta com pés mais altos, o que traz maior robustez e elegância à cama (Foto acima).  Somado a isto, estão os novos travesseiros feitos de material sustentável (PET) e com tamanho maior  (50 cm x 80cm) que não se encontra em hotéis de categoria econômica. “Esta nova cama é ecologicamente correta, possui estilo e não deixa de lado a funcionalidade. Nosso objetivo é que até o fim de 2014, 100% dos nossos hotéis tenham as camas Sweet Bed by ibis”, assegurou Franck Pruvost, Diretor de operações da rede Accor para a América Latina.
Este projeto foi desenvolvido pelo escritório francês de arquitetura Atelier Archange e exigiu um investimento de R$ 1 milhão no ibis São Paulo Paulista que se transformou num verdadeiro show room desta nova ambientação, a começar na recepção. Ela ganhou um novo balcão e um painel para projeção das imagens informativas no fundo (Foto a seguir), o lobby ganhou novos móveis e mais cores, bem como o bar, que conta com um prolongamento do balcão como um espaço para que o hóspede possa trabalhar.
A marca não abriu mão do tom pastel e amadeirado, característico desde a implantação do primeiro hotel no Brasil, para dar lugar a papéis de parede modernos, móveis coloridos, entre outras intervenções criativas propostas para estreitar a interação do hóspede com o ambiente. “Estamos trazendo para o Brasil um conceito de luxo para a hotelaria econômica, pois saímos de um conceito de espaços funcionais para espaços mais aconchegantes”, concluiu Pruvost.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image