HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Iberostar comemora sucesso de projetos sociais de golfe

Iberostar comemora sucesso de projetos sociais de golfe

83
0
SHARE

11 alunos da Escola Estadual Alaor Coutinho e Escola Municipal João Pereira Vasconcelos, ambas localizadas na região da Praia do Forte, Bahia, concluíram o curso do Projeto Social de Golfe do Complexo Iberostar Praia do Forte. Os primeiros colocados, feminino e masculino, ganharam um certificado de conclusão além de troféus que também foram entregues a todos os participantes.

 

Segundo Gary Skolnik, diretor do campo de golfe do Iberostar e um dos idealizadores do Projeto, o Complexo pretende ampliar o número de escolas e atender 30 jovens de 11 a 17 anos neste ano. “Estabeleceremos um termo de compromisso com as instituições de ensino, de forma a criar um vínculo maior entre o resort e os alunos, definindo responsabilidades e envolvendo ainda mais a direção das escolas”, afirma Gary.

 

Desde 2011, a rede de hotéis e resorts realiza esse programa de aulas de golfe para crianças e adolescentes, de diversas idades, que estudam em escolas públicas do município de Mata de São João.

 

O Projeto conta com a colaboração de dois professores voluntários, Lucas Avena Guarneri e Samara Cabral, além do diretor do campo de golfe do Complexo. “Ao todo, cerca de 30 jovens já participaram do Projeto e todos puderam conhecer e jogar nos 18 buracos do campo, além de praticar nas áreas específicas, como driving range, chipping green e putting green”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image